Eu ainda ando.maced03 Escreveu:Quem anda por aqui?
Não se faz nada.
Eu ainda ando.maced03 Escreveu:Quem anda por aqui?
se não estivesse com sono eu dizia-te o que é ter graça dizia.eduardextreme Escreveu:Eu não.maced03 Escreveu:Quem anda por aqui?
Deita-te tarde que amanhã deitas-te tarde.maced03 Escreveu:se não estivesse com sono eu dizia-te o que é ter graça dizia.

Eu gosto de confusão sempre dá para apalpar fruta ...eduardextreme Escreveu:Deita-te tarde que amanhã deitas-te tarde.maced03 Escreveu:se não estivesse com sono eu dizia-te o que é ter graça dizia.
S.Joãããããããão
Eu a dar marretadas em toda a gente com um martelo gigante a dizer THIS IS PORTOOOOOO.

Vai 'masé' para a cama.h3nras sc Escreveu:Eish, 3 da manhã, eu pensava que era mais cedo.
Deixa-me acabar isto, só falta mesmo a render e o resto. grinZé Nuno Escreveu:Vai 'masé' para a cama.h3nras sc Escreveu:Eish, 3 da manhã, eu pensava que era mais cedo.

PesTuga Escreveu:Estive em mais uma grande sessão de cinema, com o RJPR, Fábio100 e Zé Nuno.
Estes filmes de Comédias Românticas, espetáculo.
Em Braga é o mais lindo de todoskléber_11 Escreveu:Aqui nos Açores, mais propriamente em S.Miguel também se celebra a S.João mas não tão forte como o do Porto

Achas mesmo que era numa só casa?Rodaz Escreveu:PesTuga Escreveu:Estive em mais uma grande sessão de cinema, com o RJPR, Fábio100 e Zé Nuno.
Estes filmes de Comédias Românticas, espetáculo.
Como fazes isso ?Numa só casa ou os 3 a verem o mesmo filme online ?

Percebeste mal, Rodaz. Eles estão a ver o filme na net, mas estão no skype todos juntos a comentar o filme.Rodaz Escreveu:Da para ver 3 ou mais pessoas um filme atraves do skype ???:O Não sabia disso

Ah ok ja estava a verBoss5 Escreveu:Percebeste mal, Rodaz. Eles estão a ver o filme na net, mas estão no skype todos juntos a comentar o filme.Rodaz Escreveu:Da para ver 3 ou mais pessoas um filme atraves do skype ???:O Não sabia disso