Não conheces o Phineas e Ferb? :shock:eduardextreme Escreveu:Aquele momento em que não fazes ideia quem são esses bonecos.

Não conheces o Phineas e Ferb? :shock:eduardextreme Escreveu:Aquele momento em que não fazes ideia quem são esses bonecos.

Like! Nem maiseduardextreme Escreveu:Aquele momento em que não fazes ideia quem são esses bonecos.
Não faço ideia mesmo. É a primeira vez que os estou a ver.Laker Escreveu:Não conheces o Phineas e Ferb? :shock:

Estás a brincar Eduardo certo? :shock:eduardextreme Escreveu:Não faço ideia mesmo. É a primeira vez que os estou a ver.Laker Escreveu:Não conheces o Phineas e Ferb? :shock:

Eu também não conheçoLaker Escreveu:Estás a brincar Eduardo certo? :shock:eduardextreme Escreveu:Não faço ideia mesmo. É a primeira vez que os estou a ver.Laker Escreveu:Não conheces o Phineas e Ferb? :shock:
eduardextreme Escreveu:Aquele momento em que não fazes ideia quem são esses bonecos.

Não sabia o que era isto, mas consegui completar e percebi um bocado como se fazia.marcioo Escreveu:Também estou surpreso eduardo
Bom, estive a fazer aquela coisa do Google e estava assim...
Não só li, como cantei isto:marcioo Escreveu:
marcioo Escreveu:Bom, eduardextreme e pdomingues a piada está no fim deste video
[video]http://www.youtube.com/v/II40H6B3tjc?ve ... detailpage[/video]

Canta!marcioo Escreveu:Eu sei a letra de cor e salteado

Já tinha visto o nome dele.Zé Nuno Escreveu: P.S. É o 3º entrevistado.

Olha o Marciomaced03 Escreveu:Eu hoje !

"ta a chover chouriças" :mrgreen:maced03 Escreveu:Eu hoje !