Nisso estou contigo meu manommoura Escreveu:Mas eu gosto mais é de gajas :/
Re: [PC] League of Legends
24 Jun 2012, 09:39 [#882]Já comecei a jogar LoL,mas ainda estou um pouco confuso do que se tem de fazer...
24 Jun 2012, 09:48 [#883]também eu, mas em principio tens de fazer battles e ganhar pontos ???? e depois compras um ChampionHLSilva Escreveu:Já comecei a jogar LoL,mas ainda estou um pouco confuso do que se tem de fazer...
Edit: fiz agora uma battle e tive 2/15/1
24 Jun 2012, 11:40 [#884]rickpetko Escreveu:boneco complicado mas facil de jogar pq o ulti levas um stun e acaba se nao te feddares em early game nao completamente usseles ---.s mas exprimenta e so a minha opiniaocRiS Escreveu:Pessoal, estou a pensar em comprar a Katarina, que acham?
Pois. Eu como ainda sou um pouco "noob" neste jogo, secalhar irei comprar um champion mais fácil de usar. Olaf ou Xin Zhao, que acham?CFC Escreveu:Tenho duas pentas com ela, é um champ fixe cRiS, mas cuidado, é useless se não fores um pro com ela
http://www.youtube.com/watch?v=dqtm5e-jAxo
24 Jun 2012, 11:47 [#885]Olaf, sem dúvida. Que champ que ele é, é o meu preferido. 

24 Jun 2012, 13:52 [#886]15 mortes, nada mau. :mrgreen:call of kill Escreveu:também eu, mas em principio tens de fazer battles e ganhar pontos ???? e depois compras um ChampionHLSilva Escreveu:Já comecei a jogar LoL,mas ainda estou um pouco confuso do que se tem de fazer...
Edit: fiz agora uma battle e tive 2/15/1
Estou a juntar para o Sion agora, adoro-o feedado.
24 Jun 2012, 13:54 [#887]Experimentei-o agora no LOLPBE e adorei. Tens razão. é um excelente champion.Jals Escreveu:Olaf, sem dúvida. Que champ que ele é, é o meu preferido.
24 Jun 2012, 15:37 [#888]Pessoal comprei o SORAKA não sei se é bom, podem me dizer os melhores ataques dele para o melhorar
24 Jun 2012, 19:15 [#889]A soraka é uma suporter, serve para ajudar os outros, e nao matar...call of kill Escreveu:Pessoal comprei o SORAKA não sei se é bom, podem me dizer os melhores ataques dele para o melhorar
24 Jun 2012, 19:33 [#890]Estive a fazer uns jungles de Maokai. Gostei muito, acho que vou juntar IP para o comprar. 

24 Jun 2012, 20:39 [#891]o Nautilus, Maokai, Nocturne, Shyvana e Lee Sin para mim, são os melhores junglers do jogo, mas é preciso muita skill para eles, muito treino, muitas horas dedicadas para se chegar longe com eles =|
24 Jun 2012, 21:11 [#892]Eu tenho medo de morrer nos buff's. 
Chego ao red e espalho-me.
Chego ao red e espalho-me.
24 Jun 2012, 21:22 [#893]Eu vou compra-lo. Quando tiver runes para jungle vou começar a treinar a sério.nejihyuuga2008 Escreveu:o Nautilus, Maokai, Nocturne, Shyvana e Lee Sin para mim, são os melhores junglers do jogo, mas é preciso muita skill para eles, muito treino, muitas horas dedicadas para se chegar longe com eles =|

24 Jun 2012, 21:27 [#894]lol, eu nem digo nadanejihyuuga2008 Escreveu:o Nautilus, Maokai, Nocturne, Shyvana e Lee Sin para mim, são os melhores junglers do jogo, mas é preciso muita skill para eles, muito treino, muitas horas dedicadas para se chegar longe com eles =|
24 Jun 2012, 21:32 [#895]ai meu deus que gastei RP para ajudar os outros.nejihyuuga2008 Escreveu:A soraka é uma suporter, serve para ajudar os outros, e nao matar...call of kill Escreveu:Pessoal comprei o SORAKA não sei se é bom, podem me dizer os melhores ataques dele para o melhorar
PS: Estou de Kick por ter saido de uma Battle até amanha
24 Jun 2012, 21:44 [#896]Gastaste RP?! Estás a falar do que ganhas nos jogos (IP) ou o que tens de comprar (RP)?call of kill Escreveu:ai meu deus que gastei RP para ajudar os outros.nejihyuuga2008 Escreveu:A soraka é uma suporter, serve para ajudar os outros, e nao matar...call of kill Escreveu:Pessoal comprei o SORAKA não sei se é bom, podem me dizer os melhores ataques dele para o melhorar
24 Jun 2012, 21:52 [#897]Que tem?CFC Escreveu:lol, eu nem digo nadanejihyuuga2008 Escreveu:o Nautilus, Maokai, Nocturne, Shyvana e Lee Sin para mim, são os melhores junglers do jogo, mas é preciso muita skill para eles, muito treino, muitas horas dedicadas para se chegar longe com eles =|

24 Jun 2012, 22:00 [#898]GASTASTE RP NO CHAMP MAIS BARATO DO JOGO?call of kill Escreveu:ai meu deus que gastei RP para ajudar os outros.nejihyuuga2008 Escreveu:A soraka é uma suporter, serve para ajudar os outros, e nao matar...call of kill Escreveu:Pessoal comprei o SORAKA não sei se é bom, podem me dizer os melhores ataques dele para o melhorar
OMG!
24 Jun 2012, 22:20 [#899]Eu fiz uns jogos de Maokai, quando ele teve free, e ele disse que o Maokai não valia grande coisa, basicamente, enfimJals Escreveu:Que tem?CFC Escreveu:lol, eu nem digo nadanejihyuuga2008 Escreveu:o Nautilus, Maokai, Nocturne, Shyvana e Lee Sin para mim, são os melhores junglers do jogo, mas é preciso muita skill para eles, muito treino, muitas horas dedicadas para se chegar longe com eles =|
25 Jun 2012, 15:02 [#900]bem o neiji vei para cima de mim se es tao bom porque nao jogas rankeds ?
men vais para rankeds apanhas com cada bot que ate mete do do ponto a eu ficar 19-6 de irelia o meu segundo main e perder o jogo omg ultimamente so tenho feito rankeds mas apareçe com cada pato meu deus da do
men vais para rankeds apanhas com cada bot que ate mete do do ponto a eu ficar 19-6 de irelia o meu segundo main e perder o jogo omg ultimamente so tenho feito rankeds mas apareçe com cada pato meu deus da do