Eu vou agora um bocadinho ao jacuzzi para relaxar e depois vou-me deitar, que não me deram dispensa do exame amanhã, nem por estar na seleção. 

Ai não? Queres que te dê uma mãozinha nisso?Jals Escreveu:Eu vou agora um bocadinho ao jacuzzi para relaxar e depois vou-me deitar, que não me deram dispensa do exame amanhã, nem por estar na seleção.
Se me arranjares um 18 no mínimo, sem eu ter de ir lá, não me importo.Tiago Marques Escreveu:Ai não? Queres que te dê uma mãozinha nisso?Jals Escreveu:Eu vou agora um bocadinho ao jacuzzi para relaxar e depois vou-me deitar, que não me deram dispensa do exame amanhã, nem por estar na seleção.

Só arranjei um 17,4. Tem algum mal?Jals Escreveu:Se me arranjares um 18 no mínimo, sem eu ter de ir lá, não me importo.Tiago Marques Escreveu:Ai não? Queres que te dê uma mãozinha nisso?Jals Escreveu:Eu vou agora um bocadinho ao jacuzzi para relaxar e depois vou-me deitar, que não me deram dispensa do exame amanhã, nem por estar na seleção.![]()

Então pronto, amanhã, em vez de ires ao exame, tens um plano de treino criado por mim para realizar. :neko:Jals Escreveu:Podia ser melhor... Mas vá, aceito, pode ser que chegue.
like!pdomingues Escreveu:Corremos 10 km, e quando acabei o Tiago Marques estava 12 km atrás de mim
Bem fui do Hotel até ao Porto a correr, pois esqueci-me da pasta de dentes em casa, mas já estou de volta :mrgreen:pdomingues Escreveu:Bom dia.
Aqui estou eu, pronto para mais uma corridinha
Contem com mais um.Flexi Escreveu:Bem fui do Hotel até ao Porto a correr, pois esqueci-me da pasta de dentes em casa, mas já estou de volta :mrgreen:pdomingues Escreveu:Bom dia.
Aqui estou eu, pronto para mais uma corridinha

Não percebo Tiago, vieram-me buscar ao quarto para ir fazer o exame.Tiago Marques Escreveu:Então pronto, amanhã, em vez de ires ao exame, tens um plano de treino criado por mim para realizar. :neko:Jals Escreveu:Podia ser melhor... Mas vá, aceito, pode ser que chegue.

alguém pediu nadadoras salvadoras :? ?The_Leixonense Escreveu:agora vamos para a praia junto ao hotel para junto das nadadoras salvadoras grin

Bom dia, amigo pdomingues. Cá estou eu para te acompanhar.pdomingues Escreveu:Bons dias, aqui estou eu pronto para mais uma corrida.
Quem me acompanha?