Re: PES 2013

24 Jun 2012, 23:55 [#185]
h3nras sc Escreveu:
call of kill Escreveu:gosto da bola , as custuras fizeram mistura com uma de volei mas de resto está fixe
Era precisamente isto que ia dizer.
Eu gosto. :)
retirei-te as palavras do teclado.

25 Jun 2012, 14:00 [#190]
BeFree_19 Escreveu:Mais de metade das fintas do FIFA nem o Ronaldo faz, nos jogos da vida real.
O Fifa 12 se repares tem fintas que muitos jogadores fazem mas raramente se faz , mas tambem metade delas é do Fifa Street Acho.
Imagem

25 Jun 2012, 14:20 [#192]
BeFree_19 Escreveu:Raramente? Eu joguei uma vez online, em casa de um primo meu. E o jogador fez mais de 50 fintas. Mais de 40 não vez jogador nenhum a fazer num jogo.
As fintas estão lá (E AINDA BEM), só usa quem as quer e quem as sabe fazer. Aliás, mesmo usando fintas é facílimo desarmar, não percebo qual é a questão aqui.
Se vires o pc quase não utiliza fintas, mas sempre é bom ter coisas a mais e bem executadas do que ter poucas e mal executadas. Na realidade os jogadores mais habilidosos têm um leque quase 'infinito' de fintas, só não as usam porque não querem ou porque em jogo é mais difícil, mas como disse no Fifa mesmo utilizando fintas é fácil desarmar o jogador, eu pelo menos consigo facilmente. Também não é fácil executares fintas contra o pc, eu ao inicio não ultrapassava ninguém no 1 para 1.
Acrescento também que nem todos os jogadores fazem as fintas todas, depende das 'estrelas' e habilidade. Se calhar em vez de jogarem com um Real Madrid, Barcelona ou outra equipa de topo tentem jogar com uma equipa com menos qualidade e logo verão. Eu estou a jogar com a Atalanta e não tenho um jogador que seja com fintas, só tenho mesmo aquelas mais básicas. Lembro-me e jogar com o Benfica e ter o Gaitán, no Liverpool não tinha ninguém com qualidade para fintas (mas agora no update parece que já alteraram alguns jogadores).
Não sei se isto há no Pes mas devia haver, fintas consoante a qualidade do jogador.

28 Jun 2012, 15:16 [#196]
Eu tento fintar sempre que possível.
Quando estou no 1-a-1 com o GR, fico com duas opções na minha cabeça:
1- Se estiver isolado, sem defesas à volta, simulo remate, finto o GR e marco na baliza aberta.
2- Se vir que o GR saiu da pequena-área... Chapelada xD

Eu como ataco muito pelas laterais a puxar para o meio, uso muitas fintas nas laterais, paragens do jogador para mudar de posição, passes longos e remates de longe. Isto tudo junto, dá um ataque fatalmente eficaz :)

Na defesa, nunca podemos estar sempre a carregar no "X" ou "A" ou "S" para ir atrás da bola. Assim a posição onde o jogador estava fica descoberta e é fácil entrarem por lá. Quando estamos na defesa, devemos seguir nós mesmos o trajeto da bola mas sem nos apróximarmos muito do jogador que a tem (caso ainda esteja fora da grande-área), porque assim temos mais hipóteses de cortar um passe que ele tente fazer.

28 Jun 2012, 20:51 [#197]
RJPR Escreveu:Eu como ataco muito pelas laterais a puxar para o meio, uso muitas fintas nas laterais, paragens do jogador para mudar de posição, passes longos e remates de longe. Isto tudo junto, dá um ataque fatalmente eficaz :)

Na defesa, nunca podemos estar sempre a carregar no "X" ou "A" ou "S" para ir atrás da bola. Assim a posição onde o jogador estava fica descoberta e é fácil entrarem por lá. Quando estamos na defesa, devemos seguir nós mesmos o trajeto da bola mas sem nos apróximarmos muito do jogador que a tem (caso ainda esteja fora da grande-área), porque assim temos mais hipóteses de cortar um passe que ele tente fazer.
Eu remato muito de longe, para tentar bons golos, mas ou sai por cima ou bate na barra ou o guarda-redes defende com uma sorte dos diabos.
Eu como jogo pes6, agora, o Real Madrid eu levo o Sérgio Ramos e o Pepe para os jogadores, e o Xabi e o Khedira compensam na defesa.

29 Jun 2012, 09:19 [#200]
Vimaranense Escreveu:Lol...um bom simulador não liga a fintas pois raramente se vê fintas complexas em jogos de futebol na vida real...portanto PES...PES...PES
Mas o Fifa tem uma jogabilidade muito melhor, amigo. Sem comparação mesmo. Uma prova disso são os passes picados (L1 + triângulo); no Fifa fazes um passe picado bem feito, tal como na realidade se faz, bem feito. No Pes, ou a bola quase não levanta, ou vai ter com o defesa, ou vai muito alta e para muito longe.
Depois vêm os remates. No Fifa posso dizer que é um pouco difícil marcar de longe (30m ou mais), eu já marquei muito, mas também é preciso saber marcar e ter um bom jogador para marcar. Agora no Pes, ou a bola vai para fora do estádio, ou vai para a bancada. Quando a bola vai à baliza é sempre golo (tirando alguma exceções). Tudo isto devido à física da bola e aos guarda redes, que são péssimos (tentaram resolver isto nos patches de correção, mas no meu ponto de vista ainda ficou pior). O Pes ainda tem muito que melhorar para chegar aos calcanhares do Fifa. Desde o Fifa 2008, que o Fifa arrasou o Pes completamente, ao implementar a Nex-Gen. A partir daí o Pes deixou de ser o que era. Tentou inventar muitas coisas que deram para o torto e, sem dúvida nenhuma, que estragaram o jogo todo.

Agora sobre as fintas. Acho estúpido vocês dizerem que o Fifa tem fintas a mais e que o Pes está mais realista em relação a isso. TODAS as fintas do Fifa podem ser utilizadas em jogo e serem muito úteis, todas mesmo (digo isso por experiência própria). No Pes a mesma coisa. Mas no Pes há uma diferença, em que os jogadores a fazer as fintas parecem uns robôs autênticos. A única finta em que, pronto já não parece tanto isso, é na pedalada.

Eu acredito que o Pes vá melhorar este ano e espero que melhore mesmo, para eu voltar a viciar como viciava no Pes 4, Pes 6 e Pes 2012, tudo no pc, pois na Ps3 é e irá ser sempre Fifa.
Pelas imagens que vi, os estádios no Pes continuam a mesma porcaria. As pessoas (adeptos no estádio), parecem papéis autênticos lá colados. Os guarda-redes e árbitros, são outra coisa que tem mesmo muito que melhorar. Mas acredito que, pelo menos os guarda-redes, irão ser melhorados.

Agora é esperar pelo Demo, para ver o que sai daí.