Vais dormir, às 21:00h???stockii Escreveu:Esse Lakk é o melhor chefe da DTL! Como dizem vocês: Se faz favor, um Ucal para mim ir dormir aqui
Que menino! :oops2: grin
Vais dormir, às 21:00h???stockii Escreveu:Esse Lakk é o melhor chefe da DTL! Como dizem vocês: Se faz favor, um Ucal para mim ir dormir aqui
Lá não é férias, nem tem a mesma hora de acordar que tu em tempo de aulas, nem é pouco inteligente ao ponto de dormir pouco.Rodri_scp Escreveu:Vais dormir, às 21:00h???stockii Escreveu:Esse Lakk é o melhor chefe da DTL! Como dizem vocês: Se faz favor, um Ucal para mim ir dormir aqui

Bem na verdade não, vou na sala e ver um pedaço de Panico na Band! e os melhores momentos do Campeonato Brasileiro. Lá pelas 22:30 devo ir dormir e acordar 5:50 para me arruar e ir para a tão amada escolaRodri_scp Escreveu:Vais dormir, às 21:00h???stockii Escreveu:Esse Lakk é o melhor chefe da DTL! Como dizem vocês: Se faz favor, um Ucal para mim ir dormir aqui

haha grinstockii Escreveu:e ir para a tão amada escola

Então! Ora vejamos, se ele se deitar às 22:30 e acordar às 5:50 dá umas belas 7h e 20min de dormida! Enquanto eu, em tempo de aulas, me deito à 00:00h e acordo às 7:30h o que resulta numas excelentíssimas 7h e 30min de dormida!eduardextreme Escreveu:Lá não é férias, nem tem a mesma hora de acordar que tu em tempo de aulas, nem é pouco inteligente ao ponto de dormir pouco.Rodri_scp Escreveu:Vais dormir, às 21:00h???stockii Escreveu:Esse Lakk é o melhor chefe da DTL! Como dizem vocês: Se faz favor, um Ucal para mim ir dormir aqui
Indo dormir ou não, és muito simpático, stockii, e agradeço-te o elogio. :neko:stockii Escreveu:Esse Lakk é o melhor chefe da DTL! Como dizem vocês: Se faz favor, um Ucal para mim ir dormir aqui![]()

Bom dia, M4rtinZ! Eu junto-me a ti, amigo!M4rtinZ Escreveu:Bom dia, pessoal!
Alguém se quer juntar num pequeno-almoço reforçado antes de ir para o exame?
M4rtinZ Escreveu:Bom dia, pessoal!
Alguém se quer juntar num pequeno-almoço reforçado antes de ir para o exame?
Bom dia, Martins.cRiS Escreveu:Bom dia, M4rtinZ! Eu junto-me a ti, amigo!
Boa sorte para o exame.
Bom dia, Cesk.Cesk Escreveu:Boas fofinhos, alguem me serve o pequeno almoço ? ...

Ainda bem, Rogério. Fico realmente contente por teres dado essa notícia. :neko:RSantos Escreveu:Regressei há pouco do meu exame de física e química. Correu bem melhor que o de matemática, acho.

Olá, amigo!M4rtinZ Escreveu:Olá de novo, pessoal!
Também posso dizer que o Exame de FQ me correu bem!
Venha o almoço!
Como vamos para o fundo da botica... eu posso levar umas meninas. Que achas?M4rtinZ Escreveu:Sim, claro!Junta-te aqui na mesa 99!
Boa tarde, Martins.M4rtinZ Escreveu:Olá de novo, pessoal!
Também posso dizer que o Exame de FQ me correu bem!
Venha o almoço!
Não te esqueças dos amigos.cRiS Escreveu:Como vamos para o fundo da botica... eu posso levar umas meninas. Que achas?

Claro que te podes juntar, amigo!Kakerlakk Escreveu:Não te esqueças dos amigos.cRiS Escreveu:Como vamos para o fundo da botica... eu posso levar umas meninas. Que achas?grin