Re: [Discussão] - SL Benfica

25 Jun 2012, 15:49 [#2601]
BeFree_19 Escreveu:Não me acredito que o Quaresma queira ir para o Benfica.
eu acredito assim junta-se ao lote de jogadores que passaram pelos 3 grandes ;)
quanto a essa conversa dos avançados hoje o record disse que o Benfica ofereceu 3M pelo Álvaro Vázquez avançado do Espanyol acho que seria uma boa aquisição :hum:
Imagem

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

25 Jun 2012, 15:56 [#2602]
Eu também, mas o moço não quer sair.

RQDV7, ficaríamos com

Rodrigo, Nelson Oliveira, Hugo Vieira, Michel, Melgarejo e Djaniny

Agora diz-me, quem destes faz o que o Cardozo faz, ou seja, qual destes é um homem de área capaz de competir na Champions? Mal por mal, então que fique o Cardozo... Eu quero o Bendtner ou De Jong, é daquelas posições necessárias. Eu continuo sem perceber o porquê de Michel e Djaniny no Benfica...

25 Jun 2012, 16:52 [#2607]
O que é que no PSG o Cardozo precisa mais para marcar golos? e eles sabem disso, eles têm quem lhe faça a papinha toda.
O De Jong era para mim a melhor opção, embota peçam mais 10M do que pelo Bendtner. Ainda é novo e se algum dia tiver de ser vendido vai render bem ao Benfica, o Bendtner já não.
Michel é para a equipa B, acho que até já foi anunciado e Djaniny deve ir mesmo por empréstimo e se formos a ver até é melhor do que a equipa B para um jogador que se começa a afirmar.
Imagem

25 Jun 2012, 18:05 [#2608]
CFC Escreveu:Eu também, mas o moço não quer sair.

RQDV7, ficaríamos com

Rodrigo, Nelson Oliveira, Hugo Vieira, Michel, Melgarejo e Djaniny

Agora diz-me, quem destes faz o que o Cardozo faz, ou seja, qual destes é um homem de área capaz de competir na Champions? Mal por mal, então que fique o Cardozo...
CFC ninguem disse o contrario...o Cardozo é o avançado estrangeiro mais bem sucedido no Benfica e neste momento não tens ninguem qu faça o trabalho ele. Eu acho que o Bendtner seria a melhor aquisição pois é semelhante ao CArdozo, mas mais novo e mais rapido e melhor tecnicamente.

De resto acho que uma dupla Rodrigo/Nélson poderia causar muitos estragos mal estivessem entrosado, o que demoraria cerca de cinco jogos...
Última edição por RQDV7 em 25 Jun 2012, 19:10, editado 1 vez no total.

26 Jun 2012, 15:47 [#2613]
zerozero.pt Escreveu:Paulo Lopes dois anos no Benfica
Aos 33 anos, o guarda-redes Paulo Lopes está de regresso ao Benfica, clube onde fez parte da formação entre 1995 e 1997, e onde jogou enquanto sénior de 97 a 99 e em 2001/2002.
Em final de contrato com o Feirense, Paulo Lopes vinculou-se por duas temporadas ao vice-campeão nacional, ocupando o lugar de Eduardo no lote de guarda-redes, depois da saída do internacional português para o Istambul BB.

A chegada do guardião português fecha o trio de guarda-redes à disposição de Jorge Jesus, com Artur e Mika a serem companheiros de Paulo Lopes.

O facto de ser português e formado no clube ajuda também nas inscrições para a Liga dos Campeões.
http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=70255
Bom GR! :clap:
serei o unico que não sabia que o Eduardo vai para a Turquia? :hum:
Imagem

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

26 Jun 2012, 16:26 [#2618]
Paulo Lopes? a sério? enfim... para mim é um acto de má gestão, a menos que ainda possa ir para a equipa B. Com guarda-redes como o Mika e o Oblak, que embora novos, já mostram algo de bom, vão contratar um velho em final de carreira. Eu não percebo.
Imagem

26 Jun 2012, 16:55 [#2620]
O Paulo Lopes fez uma boa época e, apesar da idade (prestes a fazer 34 anos), é uma boa contratação do Benfica. Vai ficar como 2º ou 3º guarda-redes, é português (formado no Benfica) e, como tal, ajuda na inscrição de jogadores para a Liga dos Campeões.