Boa tarde, fofinhos! 
Queria o almoço, por favor.
Fico mais descansado assim.cRiS Escreveu:Claro que te podes juntar, amigo!Kakerlakk Escreveu:Não te esqueças dos amigos.cRiS Escreveu:Como vamos para o fundo da botica... eu posso levar umas meninas. Que achas?grin
Eu levo mais uma menina então, para ti...
joao3 Escreveu:Boa tarde, fofinhos!
Boa tarde, joao3 e Cesk.Cesk Escreveu:Já agora também te acompanho João...

Aqui tens, amigo JFonso:JFonso72 Escreveu:Quem me serve um sumo de laranja? aqui em Coimbra está um calor...

muito obrigado amigoKakerlakk Escreveu:Aqui tens, amigo JFonso:JFonso72 Escreveu:Quem me serve um sumo de laranja? aqui em Coimbra está um calor...![]()

então paga aqui uma bebida aqui ao jescpyrus Escreveu:Boa noite, fofinhos. Espero estar desimpedido de ora em diante. :neko:
Olha só quem ele é!scpyrus Escreveu:Boa noite, fofinhos. Espero estar desimpedido de ora em diante. :neko:
Enquanto esperas pela bebida, queres jantar por cá?BScorpion Escreveu:então paga aqui uma bebida aqui ao jescpyrus Escreveu:Boa noite, fofinhos. Espero estar desimpedido de ora em diante. :neko:
Boa noite, joao3. Excelentes notícias, amigo! Oxalá consigas ficar.joao3 Escreveu:Boa noite, pessoal!
Cheguei agora de um treino... Com 37 atletas! Foram lá muitos jogadores fazer captações.
Espero ficar na equipa.
Sai o jantar!

Não tens de quê, amigo.joao3 Escreveu:Obrigado, Kakerlakk!
Vai ser muito difícil ficar, mas veremos.
Claro, amigo:JFonso72 Escreveu:lakk podes servir-me o jantar tb?
Ok, sem problema, amigo. Também se arranja: :neko:BScorpion Escreveu:meh, vou comer arroz de marisco agora à noite, amigo kakerlakk

Pois vou aceitar a tua sugestão/convite com todo o agrado, amigo. Muito obrigado! :neko:sportingboy Escreveu:Kakerlakk, senta-te aí numa mesa que hoje és tu que vais ser servido de uma maravilhosa refeição!

Se gosto dessas entradas...? :homer:sportingboy Escreveu:Vê lá se gostas destas entradas: :neko:

muito obrigado amigo, mas ja vinha a ceia, não? :mrgreen:Kakerlakk Escreveu:Não tens de quê, amigo.joao3 Escreveu:Obrigado, Kakerlakk!
Vai ser muito difícil ficar, mas veremos.
Pode ser difícil, mas acredita-se sempre até ao fim.
Claro, amigo:JFonso72 Escreveu:lakk podes servir-me o jantar tb?
Jantar
Bom apetite.
Ok, sem problema, amigo. Também se arranja: :neko:BScorpion Escreveu:meh, vou comer arroz de marisco agora à noite, amigo kakerlakk
Jantar
Bom proveito.