Mas o tema é sobre macacos, animais ou até pode ser personagens com o nome ou alcunha de macaco (português ou inglês)?
Re: DESAFIO
06 Jun 2012, 16:21 [#42]esse macaco não se aceitaeduardextreme Escreveu:Este macaco é válido?
é mesmo macacos. daqueles peludosLMestre14 Escreveu:Mas o tema é sobre macacos, animais ou até pode ser personagens com o nome ou alcunha de macaco (português ou inglês)?
já recebi uma sign, e olhem que esta muito boa. toca a despachar e a surpreender
mais 2 dias para o primeiro tema
07 Jun 2012, 03:29 [#43]Já recebi mais uma sign e avatar. e tenho a dizer que ate agora estou a gostar muito do que estou a ver.
Já agora, decidi mudar um pouco isto. Vamos votar em todos os trabalhos.
assim é mais justo a DTL votar em vós.
Amanha espero ter já de todos. Para passar para votação.
concordam comigo?
Já agora, decidi mudar um pouco isto. Vamos votar em todos os trabalhos.
assim é mais justo a DTL votar em vós.
Amanha espero ter já de todos. Para passar para votação.
concordam comigo?
07 Jun 2012, 19:20 [#46]Estou sem imaginação, não devo enviar. Posso enviar nos outros temas?

08 Jun 2012, 14:18 [#48]o Próximo tema podia ser o Gato qui ta morri XD
«Sou treinador, não sou electricista»
13 Jun 2012, 02:54 [#50]um pouco de calma. não tenho andado por cá. ainda vou organizar as que enviaram para depois surgir a votação.
17 Jun 2012, 14:23 [#52]ok okMankY Escreveu:um pouco de calma. não tenho andado por cá. ainda vou organizar as que enviaram para depois surgir a votação.
26 Jun 2012, 11:27 [#54]pessoal decidi suspender o "DESAFIO" por pouca vontade minha de vir á DTL.
desculpem qualquer coisinha
desculpem qualquer coisinha
26 Jun 2012, 14:47 [#57]Muito mau acabar com um projeto que nem sequer chegou a encaminhar-se 
26 Jun 2012, 23:40 [#58]se vais acabar com o projeto tens duas opções 
ou alguém avança por ti (eu até aceitava mas infelizmente não posso :s ) ou então aproveitas e postas os trabalhos do 1º desafio :sorridente:
ou alguém avança por ti (eu até aceitava mas infelizmente não posso :s ) ou então aproveitas e postas os trabalhos do 1º desafio :sorridente: