Ora aí está o fail.gonalois Escreveu:O Tyton e polacosportingboy Escreveu:Deve ter sido um lapso.
Tem "Tyton (Rep.Checa)" e na foto o guarda redes é da Polónia.
Já não é o primeiro que vejo deles.

Ora aí está o fail.gonalois Escreveu:O Tyton e polacosportingboy Escreveu:Deve ter sido um lapso.

Já reparei.gonalois Escreveu:O Tyton e polacosportingboy Escreveu:Deve ter sido um lapso.
Foto 28, Márfio Gomez, conhecem?h3nras sc Escreveu:Ora aí está o fail.gonalois Escreveu:O Tyton e polacosportingboy Escreveu:Deve ter sido um lapso.
Já não é o primeiro que vejo deles.

Acho que nenhum jogador se distrai com aquilo, se for profissional e tiver cabeça claro, pois qualquer jogador tem é que estar concentrado na baliza, simples. De maneira alguma, o gajo é mesmo estúpido.Jals Escreveu:Ah? Meu deus. Será que isso é verdade? Que estupidez, maneira mais estúpida de tentar distrair um jogador.
Por isso mesmo é que disse, foi mesmo estúpido o homem. :mrgreen:Zé Nuno Escreveu:Acho que nenhum jogador se distrai com aquilo, se for profissional e tiver cabeça claro, pois qualquer jogador tem é que estar concentrado na baliza, simples. De maneira alguma, o gajo é mesmo estúpido.Jals Escreveu:Ah? Meu deus. Será que isso é verdade? Que estupidez, maneira mais estúpida de tentar distrair um jogador.

Tens de contar com o BalotelliZé Nuno Escreveu:Acho que nenhum jogador se distrai com aquilo, se for profissional e tiver cabeça claro, pois qualquer jogador tem é que estar concentrado na baliza, simples. De maneira alguma, o gajo é mesmo estúpido.Jals Escreveu:Ah? Meu deus. Será que isso é verdade? Que estupidez, maneira mais estúpida de tentar distrair um jogador.

Não será antes um Itália-Alemanha? :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Mais uma a provar a teoria que a final irá ser Portugal - Itália e a Itália irá ganhar.

JFonso72 Escreveu:não consigo por o video mas fica aqui o link:
http://www.youtube.com/watch?v=nwzcDems ... ture=share