Re: [JOGO] FANTASY DTL EP10

26 Jun 2012, 18:34 [#186]
Aqui está a ideia do Andr3. Concordam que seja assim? :)
Spoiler
Andr3 Escreveu:E que tal fazer igual mas sem flash?
É facílimo, até no paint dá para fazer.
Cria-se os tais cartões com os nomes dos jogadores e o relvado limpo(ou seja, sem nada). Só precisam de guardar os cartões dos jogadores que pretendem para aquela jornada e após usarem podem eliminar e na jornada a seguir vêm buscar novamente os cartões dos jogadores que pretendem.
Depois é só abrirem o relvado no paint e clicar em 'colar de' e seleccionar o cartão pretendido e meter no devido sitio, mais simples que isto não há. E na minha opinião se fizermos isto tipo pm ou seja só os nomes dos jogadores perde-se um pouco a 'mística' da iniciativa.

Abraço.
Imagem

26 Jun 2012, 18:37 [#187]
Jals Escreveu:Aqui está a ideia do Andr3. Concordam que seja assim? :)
Spoiler
Andr3 Escreveu:E que tal fazer igual mas sem flash?
É facílimo, até no paint dá para fazer.
Cria-se os tais cartões com os nomes dos jogadores e o relvado limpo(ou seja, sem nada). Só precisam de guardar os cartões dos jogadores que pretendem para aquela jornada e após usarem podem eliminar e na jornada a seguir vêm buscar novamente os cartões dos jogadores que pretendem.
Depois é só abrirem o relvado no paint e clicar em 'colar de' e seleccionar o cartão pretendido e meter no devido sitio, mais simples que isto não há. E na minha opinião se fizermos isto tipo pm ou seja só os nomes dos jogadores perde-se um pouco a 'mística' da iniciativa.

Abraço.
Concordo. ;)
É fácil para todos , e torna-se mais engraçado do que escreves os nomes. :)

26 Jun 2012, 21:32 [#191]
call of kill Escreveu:e bom o paint, mas muita gente poderá não aderir por ter de colar e editar aquilo.
Não há dificuldade nenhuma. ;)
Basta ter o relvado ( limpo ) , e a cada jornada apenas 'meter' os jogadores que pretende na imagem e o 'símbolo' de capitão.

26 Jun 2012, 21:36 [#192]
Coentrão_18 Escreveu:
call of kill Escreveu:e bom o paint, mas muita gente poderá não aderir por ter de colar e editar aquilo.
Basta ter o relvado ( limpo ) , e a cada jornada apenas 'meter' os jogadores que pretende na imagem e o 'símbolo' de capitão.
querem uma relvado coma as linhas o so relvado

26 Jun 2012, 21:38 [#193]
call of kill Escreveu:
Coentrão_18 Escreveu:
querem uma relvado coma as linhas o so relvado
O grupo que ficou encarregue da iniciativa , já está a tratar do assunto. ;)

29 Jun 2012, 12:49 [#196]
Alguém que tenha bastantes conhecimentos de Excel para me ajudar com as funções? Do género daquelas se a casa que metes está entre 0 e 1 dá 5 pontos noutra casa, entre 2 e 3 dá 10, coisas desse género. Dei isso à alguns anos e já não me recordo bem. :)
Imagem