Pois Google :oops2:

Tal e qual! :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Comigo é a mesma coisa, não gosto que andem a bisbilhotar as minhas conversas de skype, DTL, etc.
Mas a maior parte das vezes mudo para o Record Online e fico a ver as notícias.
Eu gosto de olhar para os telemóveis dos outros, mas não para saber o que andam a ler ou a escrever, é para ver bem o telemóvel.RSantos Escreveu:É tipo aquelas pessoas que estão ao teu lado quando estás a mandar um sms e elas olham par ao teu telemóvel fixamente. :?

Eu também olho mas não quero saber, só olho porque estão a mexer naquilo e é dificil não resistireduardextreme Escreveu:Eu gosto de olhar para os telemóveis dos outros, mas não para saber o que andam a ler ou a escrever, é para ver bem o telemóvel.RSantos Escreveu:É tipo aquelas pessoas que estão ao teu lado quando estás a mandar um sms e elas olham par ao teu telemóvel fixamente. :?

Fiquei atrapalhado na frase(mmoura Escreveu:Essas pessoas devia ficar cegas nem que fosse só por um bocado, porque quem é cego deseja ver, mas quem não muitas vezes não quer ver. Enfim...

deve ter sido um estrangeiro que fez isso ou então alguém que não vê os jogos de Portugalmmoura Escreveu:Aonde a estupidez das pessoas consegue chegar:

Hoje já caiu uma vez, e já levou uma cabeçada. Resultado = todo mamado. :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Coitado, ainda lhe deve doer as nádegas da forma como foi sentado naquele amigável...

O Howard Webb também foi portanto não há problemasCFC Escreveu:Eu vi isto no Soccer Memes .
Já agora, vinha hoje n'A Bola e deu que pensar...