Aguardo por isso, Tiago. :neko:
Re: [Adidas] - Spot Publicitário
26 Jun 2012, 21:22 [#202]x2 
Vindo daí só poderá ter qualidade
Vindo daí só poderá ter qualidade
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
26 Jun 2012, 22:25 [#204]Não é uma iniciativa em si, marca apenas o início de uma das novas campanhas da marca, que decorrerá ao longo do ano.

28 Jun 2012, 01:28 [#206]Época 6 meu caro 
Foi quando eu joguei nos Lobos
Mas de resto, LINDO!
Mas de resto, LINDO!
28 Jun 2012, 01:32 [#207]Eu tinha essa dúvida, se era 5 ou 6, mas disseram-me 5.Capfca Escreveu:Época 6 meu caro
Mas de resto, LINDO!

28 Jun 2012, 01:37 [#208]Foi na Época 6 e os Lobos ganharam Taça e Campeonato.tiago21 Escreveu:Eu tinha essa dúvida, se era 5 ou 6, mas disseram-me 5.Capfca Escreveu:Época 6 meu caro
Mas de resto, LINDO!
28 Jun 2012, 01:45 [#209]*Campeonato e Supertaça.Capfca Escreveu:Foi na Época 6 e os Lobos ganharam Taça e Campeonato.
Eu gosto muito desse Home. :neko:

28 Jun 2012, 01:46 [#210]Sinceramente, não gostei nada dos equipamentos dos Tugas para esta época, são a coisa mais básica possível e no que podia ter ficado bonito decidiram estragar. É apenas a minha opinião. 
Força SC "Os Tugas"!
Força SC "Os Tugas"!
28 Jun 2012, 01:49 [#211]Neste video não dá para ver muito bem, mas na imagem que o RSantos irá postar, verás que é bonito este equipamento e muito mais complexo do que parece.dr0pdead Escreveu:Sinceramente, não gostei nada dos equipamentos dos Tugas para esta época, são a coisa mais básica possível e no que podia ter ficado bonito decidiram estragar. É apenas a minha opinião.
Força SC "Os Tugas"!
28 Jun 2012, 01:55 [#212]Saudades do Deders?dr0pdead Escreveu:Sinceramente, não gostei nada dos equipamentos dos Tugas para esta época, são a coisa mais básica possível e no que podia ter ficado bonito decidiram estragar. É apenas a minha opinião.
É verdade, é mais bonito na "realidade".sportingboy Escreveu:Neste video não dá para ver muito bem, mas na imagem que o RSantos irá postar, verás que é bonito este equipamento e muito mais complexo do que parece.
Nisso o vídeo falha um bocado pois em vez de tornar o equipamento mais bonito do que aparenta, faz o oposto.
Mas a publicidade não deixa de ser um grande trabalho. Podem é complementar com fotos, como fizeram com o resto dos equipamentos, para mostrar melhor.

28 Jun 2012, 09:15 [#213]grande apresentaçao. simplemente fantastico.
Parabens tiago e sportingboy
Parabens tiago e sportingboy

28 Jun 2012, 10:35 [#215]Fantástica apresentação. Perfeita, mesmo. :clap:
Os meus parabéns, tiago21 e sportingboy. :neko:
Desculpa, tiago21, tinha quase a certeza que eram da EP5, mas entretanto fui confirmar e encontrei uma "prova": http://www.viddler.com/simple/7ac3ebbe/
Os meus parabéns, tiago21 e sportingboy. :neko:
Tens razão.Capfca Escreveu:Época 6 meu caro
Desculpa, tiago21, tinha quase a certeza que eram da EP5, mas entretanto fui confirmar e encontrei uma "prova": http://www.viddler.com/simple/7ac3ebbe/
28 Jun 2012, 11:16 [#216]A apresentação está excelente, grande trabalho. Só não gostei muito deste kit, prefiro o Away. 

28 Jun 2012, 12:34 [#217]Que bela apresentação! Esta época é dos Tugas.
28 Jun 2012, 12:44 [#218]Exactoeduardextreme Escreveu:É verdade, é mais bonito na "realidade".sportingboy Escreveu:Neste video não dá para ver muito bem, mas na imagem que o RSantos irá postar, verás que é bonito este equipamento e muito mais complexo do que parece.
Nisso o vídeo falha um bocado pois em vez de tornar o equipamento mais bonito do que aparenta, faz o oposto.
Mas a publicidade não deixa de ser um grande trabalho. Podem é complementar com fotos, como fizeram com o resto dos equipamentos, para mostrar melhor.
Sugiro-vos a visitar o tópico dos equipamentos, onde está o kit mostrado com maior detalhe

28 Jun 2012, 17:37 [#219]Legal a publicidade , parabéns para os idealizadores.

28 Jun 2012, 17:41 [#220]muito bom essa apresentação ... gostei bastante do video de apresentação dos equipamento !