LOOOOOOOOOLJFonso72 Escreveu:bem pensado edu
Ah e tal não da para mudar? Não tem nenhuma época. Ah ok, bem pensado
Gostei

LOOOOOOOOOLJFonso72 Escreveu:bem pensado edu

Não percebi... :?Nun0 Escreveu:LOOOOOOOOOL
Gostei
x2 e um LOL para o comentáriosportingboy Escreveu:Não percebi... :?Nun0 Escreveu:LOOOOOOOOOL
Gostei

Não foi só o JJ, o Brendan Rogers do Liverpool também o deixou escapar...mmoura Escreveu:Luuk De Jong assinou um contrato válido para as próximas quatro temporadas com o Borussia Mönchengladbach.
Custou 11 milhões.
Enfim... Este JJ já podia ter comprado o jogar dor há muito, é uma futura estrela, mas pronto, deixa passar como sempre.

Bom jogador.gonalois Escreveu:André André :?
Eu até alterei porque achei estranho, mas foi verificar ao fm e o nome dele é mesmo André Filipe Brás André.gonalois Escreveu:André André :?
só vejo o Edinho emprestado :shock:CFC Escreveu:Grande contratação. Espero que consigam o Edinho também

É bom jogador, eu também já o vi jogar. Era talvez o melhor dos 3...sportingboy Escreveu:Parece que só eu é que conheço...
zerozero.pt Escreveu:Lúcio troca Inter pela Juventus
Depois de ter sido oficializada esta sexta-feira a saída de Lúcio do FC Internazionale de Milão, o jornal Corriero Dello Sport avança que o defesa central brasileiro vai assinar pela campeã de Itália, a Juventus.
Aos 34 anos, Lúcio prepara-se para trocar de clube mas continuar a atuar na Serie A, rubricando um contrato de duas temporadas com a Vecchia Signora, que lhe vale 2,2 milhões de euros por ano.
Esse valor pode, segundo o diário desportivo, subir para quatro milhões mediante o alcance de determinados objetivos desportivos.
O Corriero Dello Sport assegura que o negócio está praticamente fechado, faltando apenas pequenos detalhes que, contudo, não são impeditivos à realização do negócio.
Depois do Guará, Internacional, Bayer Leverkusen, Bayern München e Internazionale de Milão, o internacional «canarinho» vai assim representar o sexto clube da carreira, e logo a Juventus.