Nem está mau, a ver se continuo a subir.
Re: Mini-Brincadeira
27 Jun 2012, 17:01 [#122]Não achas que tens outros assuntos com que te preocupar antes? :xcall of kill Escreveu:eich vou com 10 pontos para 18 do mmoura

28 Jun 2012, 12:45 [#123]ha explica-te pfvsantorfo Escreveu:Não achas que tens outros assuntos com que te preocupar antes? :xcall of kill Escreveu:eich vou com 10 pontos para 18 do mmoura
28 Jun 2012, 20:36 [#127]Eu não tenho culpa, nem tenho como fazer batota, é tudo feito no modo Comunidade 
28 Jun 2012, 21:01 [#129]o senhor ao menos fazias-te perder.CFC Escreveu:Eu não tenho culpa, nem tenho como fazer batota, é tudo feito no modo Comunidade
e eu não disse que fizeste batota
28 Jun 2012, 21:16 [#130]Peço desculpa então, mas da maneira como te dirigiste a mim senhor texugo
É por isto que a pontuação é importante 
Marco, tens de ver que te defrontaste contra dois adversários directos. Já agora, no jogo em que te ganhei, eu não merecia, no jogo contra o andr3, a vitória do moço foi justa, e neste último, estava 2-0 aos 60, mas em duas jogadas o jotinha empatou, já ficas a saber
Edit: Aos moços cujos jogadores são castigados, podem enviar a táctica de "substituição" para a jornada. Falo directamente para o RSilva, que teve o Sarabia castigado para a jornada 9 e vai ter o Henderson para a jornada 10. Eu fiz uma táctica que não o prejudicasse, até porque o golo dele foi do Bebé, mas não é justo para os adversários...
Marco, tens de ver que te defrontaste contra dois adversários directos. Já agora, no jogo em que te ganhei, eu não merecia, no jogo contra o andr3, a vitória do moço foi justa, e neste último, estava 2-0 aos 60, mas em duas jogadas o jotinha empatou, já ficas a saber
Edit: Aos moços cujos jogadores são castigados, podem enviar a táctica de "substituição" para a jornada. Falo directamente para o RSilva, que teve o Sarabia castigado para a jornada 9 e vai ter o Henderson para a jornada 10. Eu fiz uma táctica que não o prejudicasse, até porque o golo dele foi do Bebé, mas não é justo para os adversários...
28 Jun 2012, 22:27 [#131]Mais uma vitória com um golo marcado pelo meu chará 8-)

04 Jul 2012, 14:40 [#136]Que jogão contra o CFC.
A ver se agora na 2ª volta , subo uns lugares.
A ver se agora na 2ª volta , subo uns lugares.

04 Jul 2012, 14:42 [#137]O 1º lugar não está muito longe, agora é continuar a somar vitórias.
04 Jul 2012, 14:42 [#138]Estou em 5º, nesta segunda volta tenho que subir mais também :tomazz: