Temos um novo empregado? Agora fico no desemprego. :mrgreen:
Quero o almoço, sff.
Quero o almoço, sff.

Obrigado Miguel...MiguelMiranda Escreveu:PODES TIRAR:

Ele disse podes, não podem. :empruado:PtCrouch Escreveu:Obrigado Miguel...MiguelMiranda Escreveu:PODES TIRAR:

Tá calado e serve-me mazé um café... :empruado:h3nras sc Escreveu:Ele disse podes, não podem. :empruado:Spoiler

A comida está tão boa que me calou.PtCrouch Escreveu:Tá calado e serve-me mazé um café... :empruado:h3nras sc Escreveu:Ele disse podes, não podem. :empruado:Spoiler

O teu brinde: hora da espumadaBigMan7 Escreveu:Quero estas sapatilhas...Agora quero um geladinho :pSpoiler

Bom dia, Henrique.HLSilva Escreveu:Bom dia Alegria !
Alguém me serve um café ?

Obrigado Henriqueh3nras sc Escreveu:Bom dia, Henrique.HLSilva Escreveu:Bom dia Alegria !
Claro, aqui está: sai um pdomingues!
Tu e a Alegria, são muito amigos...HLSilva Escreveu:Bom dia Alegria !

De nada, Henrique.HLSilva Escreveu:Obrigado Henriqueh3nras sc Escreveu:Bom dia, Henrique.HLSilva Escreveu:Bom dia Alegria !
Claro, aqui está: sai um pdomingues!
A namorada dele. :oops2: Não sabias?!cRiS Escreveu:Tu e a Alegria, são muito amigos...HLSilva Escreveu:Bom dia Alegria !
Quem é ela?
Bom dia, para ti também, Miguel.MiguelMiranda Escreveu:Bom dia, quero um café para acordar sff

Não te consigo explicar ao certo quem é ela.cRiS Escreveu:Tu e a Alegria, são muito amigos...HLSilva Escreveu:Bom dia Alegria !
Quem é ela?
Pois, deve de ser... Ela deve de estar sempre na Puma Store, para ele de desejar bom-dia.h3nras sc Escreveu:A namorada dele. :oops2: Não sabias?!cRiS Escreveu:Tu e a Alegria, são muito amigos...HLSilva Escreveu:Bom dia Alegria !
Quem é ela?
Hum... está bem, está bem.HLSilva Escreveu:Não te consigo explicar ao certo quem é ela.
Só te digo, que aparece quando tu menos esperas...