1º cromo- Cromo muito raro, o nome dele é capfca, nunca ouvi falar. Deve ser muito raro mesmo

E és o unico com esse cromoBeFree_19 Escreveu:1º cromo- Cromo muito raro, o nome dele é capfca, nunca ouvi falar. Deve ser muito raro mesmo

Neste momento é.Capfca Escreveu:E és o unico com esse cromo
Eu sei das coisassportingboy Escreveu:Neste momento é.Capfca Escreveu:E és o unico com esse cromo

Troca que esse gajo não presta.BigMan7 Escreveu:novo cromo, eduardextreme! ahahaha colado :p

Alguns já me tentaram devolver esse, eu é que não aceitei...eduardextreme Escreveu:Troca que esse gajo não presta.BigMan7 Escreveu:novo cromo, eduardextreme! ahahaha colado :p
Esse pessoal a querer deitar o lixo na varanda do vizinho...sportingboy Escreveu:Alguns já me tentaram devolver esse, eu é que não aceitei...eduardextreme Escreveu:Troca que esse gajo não presta.BigMan7 Escreveu:novo cromo, eduardextreme! ahahaha colado :p

Bom, bom são os números 2, 12 e 15.Coentrão_18 Escreveu:Já alguém recebeu o 25 ?
Esse de certeza , que é muita bom ..

Esse gajo é bom, guarda bem o cromo que quando voltar a estar contigo dou-te um autografo nele :mrgreen:RSantos Escreveu:Hoje saiu-me um daqueles cromos valiosos. Tem cara de mau, panca pelo 21 e é uma estaca de 1,90 e tal. :mrgreen:
Exactamente, esse é o cromo substituição.pdomingues Escreveu:A mim saíu-me o cromo do Armin Van Buuren :sorridente:
O melhor que te podia sair.call of kill Escreveu:A mim saiu-me o cromo do Cerelakk