Olá pessoal!
Sai o Menu 3 que hoje estou triste...
Bom dia, joao3.joao3 Escreveu:Ora boa noite.
Queria o jantar que cheguei à pouco do treino. Afinal ainda vamos ter mais três.
Grande notícia, JFonso! Parabéns!JFonso72 Escreveu:Acabei de saber que transitei para o 11ºa Matemática andava a dar-me dores de cabeça
Bom dia, Shot_11.Shot_11 Escreveu:Sai uma TugaCola
SFF
Bom dia, cRiS.cRiS Escreveu:Bom dia, fofinhos!
Era um menu 3 para mim, por favor. :neko:
Bom dia, sportingboy.sportingboy Escreveu:Olá pessoal!

Muito obrigado, chef Kakerlakk! Estava delicioso! 8-)Kakerlakk Escreveu:Bom dia, cRiS.cRiS Escreveu:Bom dia, fofinhos!
Era um menu 3 para mim, por favor. :neko:
Toma lá o teu Menu:
Menu 3 - cRiS
Bom apetite.![]()
O que se passa, amigo? :?sportingboy Escreveu:Olá pessoal!
Então não é que eu chego à DTL todo feliz e insultam-me por pm. Todos a chamar-me cromo e eu não sei o que é que fiz...Kakerlakk Escreveu:O que se passa contigo? :?

Isso realmente é muito triste. Ban neles já!sportingboy Escreveu:Então não é que eu chego à DTL todo feliz e insultam-me por pm. Todos a chamar-me cromo e eu não sei o que é que fiz...Kakerlakk Escreveu:O que se passa contigo? :?![]()
()
Não tens de quê, amigo. :neko:cRiS Escreveu:Muito obrigado, chef Kakerlakk! Estava delicioso! 8-)
De nada, amigo. :neko:JFonso72 Escreveu:Muito obrigado amigo![]()
P.S: estou a aceder a DTL pelo telemóvel :oops2:
A mim já me disseram que lhes tinha saído "o cromo do Cerelakk"... :empruado:sportingboy Escreveu:Então não é que eu chego à DTL todo feliz e insultam-me por pm. Todos a chamar-me cromo e eu não sei o que é que fiz...Kakerlakk Escreveu:O que se passa contigo? :?![]()
()

É sim senhor.BigMan7 Escreveu:Alguém me serve uma tuga cola? (agora sim, sitio correto, não é joao3? :pp)
De nada, Shot_11.Shot_11 Escreveu:Obrigado
JFonso72 Escreveu:o que é que é hoje o almoço chef Kakerlakk? :neko:
Boa tarde, JFonso e joao3.joao3 Escreveu:Boa tarde, pessoal!
Gostei muito do pequeno-almoço, Kakerlakk.
O que serves agora para o almoço?

Claro que sim, amigo.Quack Escreveu:Chef, serves um croissant com chocolate e um Ucal?
(Que é o que vou comer mesmo na realidade).

Como sempre fazes um bom trabalho; obrigado.Kakerlakk Escreveu:Claro que sim, amigo.Quack Escreveu:Chef, serves um croissant com chocolate e um Ucal?
(Que é o que vou comer mesmo na realidade).(Que inveja, pá!... grin )
Lanche Mesa 1
Bom apetite.
Não tens que agradecer nada, amigo. :neko:Quack Escreveu:Como sempre fazes um bom trabalho; obrigado.Kakerlakk Escreveu:Claro que sim, amigo.Quack Escreveu:Chef, serves um croissant com chocolate e um Ucal?
(Que é o que vou comer mesmo na realidade).(Que inveja, pá!... grin )
Lanche Mesa 1
Bom apetite.
Boa tarde, Cesk.Cesk Escreveu:Boas fofinhos :neko:
Sai uma tugacola