Eu ainda não comi nenhuma por isso...Guilherme Escreveu:Esta gente muito gosta de fruta!
Sabem que so se pode comer 5 peças de fruta por dia?
Por acaso não sabia disso :hum:
Eu ainda não comi nenhuma por isso...Guilherme Escreveu:Esta gente muito gosta de fruta!

Hum, vou tentar acreditar em ti... Toma lá uma:edudred Escreveu:Eu ainda não comi nenhuma por isso...Guilherme Escreveu:Esta gente muito gosta de fruta!
Por acaso não sabia disso :hum:
Tama lá uma para ti tambem...BigMan7 Escreveu:Quero mais uma peça de fruta sff? que a de ontem soube-me pela vida!

Wepáááá, bela fruta grin mas aqui o barman sou eu :twisted: ihihih*miguel Escreveu:Eu também sirvo hoje.Toma lá R.Patricio:
++Tomá lá Cesk:SpoilerSpoiler

O que ? :evil:miguel Escreveu:hehehehehe essa fruta roubei do armazém da esplanada.Já agora sai uma frutinha para mim.

deves estar enganado :twisted: esta sai diretamente do meu escritório aqui da esplanada grin grinmiguel Escreveu:Essa é da boa..Também a tiraste do armazém?É que eu vi essa quando fui roubar as outras

a fruta passa toda por lá, para eu a provar ^^miguel Escreveu:O.O então vi mal,também havia lá tanta fruta!!!

ElClandestino Escreveu:Boas, sai um café.
aproveito e junto-me a vocêsBigMan7 Escreveu:outro para mim para acompanhar o sr.treinador :-)

Elá,rico lanche e rica fruta principalmente!miguel Escreveu:Eu também sirvo hoje.Toma lá R.Patricio:
++Tomá lá Cesk:SpoilerSpoiler