Eu ajudo-te páJals Escreveu:Não tinha livro.CFC Escreveu:Eu também não te posso ajudar, também não sei
Procura o livro de TIC do 9º que pode ser que te safes
Vou ver na net se encontro algo.

Eu ajudo-te páJals Escreveu:Não tinha livro.CFC Escreveu:Eu também não te posso ajudar, também não sei
Procura o livro de TIC do 9º que pode ser que te safes
Vou ver na net se encontro algo.

Eu posso fazer isso então.santorfo Escreveu:Amigos, há uma maneira de mudar o swf. Façam download do swf, e depois usem o flash decompiler para editar as imagens e o texto. É complicado mas não é impossivel.

Instalei agora o programa e não consegui fazer o download. :?santorfo Escreveu:cRiS há um programa chamado orbit procura no baixaki e depois metes o link do site onde está o swf e ele faz download
preciso so do swf do jogo, o que baixei era o intro do site.cRiS Escreveu:Instalei agora o programa e não consegui fazer o download. :?santorfo Escreveu:cRiS há um programa chamado orbit procura no baixaki e depois metes o link do site onde está o swf e ele faz download

Eu continuo a perguntar , para que estão a tentar arranjar maneiras diferentes quando as coisas já estão a ser feitas de outra maneira.eduardextreme Escreveu:Eu continuo a perguntar-me, para que querem em flash? Porque não por texto? :hum:

eu so apoie o santorfo.santorfo Escreveu:So estou a tentar ajudar nao precisam d ficar assim e eu nunca disse que era contra a outra ideia só acho mais comodo.