Acabei de ver esse filme agora. Adorei mesmo, espectacular! :prayer:maced03 Escreveu:Vi este filme ontem e achei espectacular este e o GOON grinSpoiler
O filme tem uma grande mensagem sobre a vida, não achas?
Acabei de ver esse filme agora. Adorei mesmo, espectacular! :prayer:maced03 Escreveu:Vi este filme ontem e achei espectacular este e o GOON grinSpoiler
Eu, pelo menos, abri os olhos para algumas coisas.cRiS Escreveu:O filme tem uma grande mensagem sobre a vida, não achas?
Exato. É um excelente filme, mas, acima de tudo, tem uma grande mensagem.Quack Escreveu:Eu, pelo menos, abri os olhos para algumas coisas.cRiS Escreveu:O filme tem uma grande mensagem sobre a vida, não achas?
Concordo plenamente contigo.
nem é assim uma coisa de outro mundo ... está bom o filme mas não é casa pa 100Rodaz Escreveu:Project X -Nota 100

Like!Capfca Escreveu:Digo vos, Prometheus
Que filme fantástico

Sim , o filme está porreirito , se bem que há bem melhoresThe_Leixonense Escreveu:"21 Jump Street" deve ser muito fixe pelo amostra que vi
Já o vi à quase 2 mesesmaced03 Escreveu:Sim , o filme está porreirito , se bem que há bem melhoresThe_Leixonense Escreveu:"21 Jump Street" deve ser muito fixe pelo amostra que vi
Vê os Posts que estão para trás :neko:Tiago Marques Escreveu:Aconselhem-me lá uns filmes muito bons...
Somos 2 grinpdomingues Escreveu: Já o vi à quase 2 meses
Ahaha também eu, até fiquei admirado quando vi a data de estreia (em Portugal) ser ontem.pdomingues Escreveu:Já o vi à quase 2 mesesmaced03 Escreveu:Sim , o filme está porreirito , se bem que há bem melhoresThe_Leixonense Escreveu:"21 Jump Street" deve ser muito fixe pelo amostra que vi
Que filme é esse?Cesk Escreveu:Gosto muito de ver C.S.I na AXN !