Se te acontecesse tinha más notícias para te dar...cRiS Escreveu:A mim também não me aconteceu isso.

Se te acontecesse tinha más notícias para te dar...cRiS Escreveu:A mim também não me aconteceu isso.

Faz como o BigMan diz, não oiçaseduardextreme Escreveu:Não faço ideia de quem são os outros 5.

Quando o pereiiriinha ler isto...BigMan7 Escreveu:Os one direction :p ahahahah nem querias saber... não ouças as músicas, muito parecidas com o justin bieber
Like!sportingboy Escreveu:Quando o pereiiriinha ler isto...BigMan7 Escreveu:Os one direction :p ahahahah nem querias saber... não ouças as músicas, muito parecidas com o justin bieber
Não sei porquê... a minha orientação sexual está bem e recomenda-seTiago Marques Escreveu:Like!sportingboy Escreveu:Quando o pereiiriinha ler isto...BigMan7 Escreveu:Os one direction :p ahahahah nem querias saber... não ouças as músicas, muito parecidas com o justin bieber
Vai ter um ataque cardíaco.
Segura-te, pereiiriinha.

Ainda me lembro de um avatar que tinhas...pereiiriinha Escreveu:Não sei porquê... a minha orientação sexual está bem e recomenda-seTiago Marques Escreveu:Like!sportingboy Escreveu:Quando o pereiiriinha ler isto...BigMan7 Escreveu:Os one direction :p ahahahah nem querias saber... não ouças as músicas, muito parecidas com o justin bieber
Vai ter um ataque cardíaco.
Segura-te, pereiiriinha.
Não me lembro de nada... :assobiar:sportingboy Escreveu:Ainda me lembro de um avatar que tinhas...pereiiriinha Escreveu:Não sei porquê... a minha orientação sexual está bem e recomenda-se
mas a espanha tem o kit secundario azul.....call of kill Escreveu:Encontrei esta linda imagemEDIT e esta
E em 2000 venceu o Real Madrid (Branco) e a França (Azul).ruifcpsempre Escreveu:mas a espanha tem o kit secundario azul.....

Cala-te, vai ganhar a Itália e ponto final. grineduardextreme Escreveu:E em 2000 venceu o Real Madrid (Branco) e a França (Azul).ruifcpsempre Escreveu:mas a espanha tem o kit secundario azul.....
Eu tinha apostado numa final Portugal-Itália em que ganhava a Itália, por isso já falhei, mas ainda vou a tempo de acertar no vencedor.Rubby Escreveu:Cala-te, vai ganhar a Itália e ponto final. grin