A mim saiu-me agora um cromo que também jogou comigo nos Diabos e tem um relacionamento duvidoso com o Nun0 :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 

Não tenho nada :mrgreen:Flexi Escreveu:A mim saiu-me agora um cromo que também jogou comigo nos Diabos e tem um relacionamento duvidoso com o Nun0 :mrgreen:
Eu tenho o CFC e o ElClandestino.CFC Escreveu:Tenho o Rubby e o joao3

Ainda estás "à antiga".CFC Escreveu:Eu tenho bigode ou ainda estou com a aparência antiga?

te tenho*marcioo Escreveu:Eu também tenho-te CFCE o eduardextreme...
Não é igual?CFC Escreveu:te tenho*marcioo Escreveu:Eu também tenho-te CFCE o eduardextreme...
![]()
É pena kakkerlakk
Têm todos a cara antiga, o novo patch ainda não saiu.CFC Escreveu:Eu tenho bigode ou ainda estou com a aparência antiga?

Que coincidência, eu tenho-te a ti.frip Escreveu:Ainda só tenho 1, mas posso revelar que tem defendido bem a baliza da selecção
Haverá caderneta com as seis equipas.RQDV7 Escreveu:depois vao actualizar as prints? ou vais fazer uma caderneta DTL com as seis equipas?
Realizada em colaboração com a Adidas. Aliás, é uma coisa que já vem sendo preparada há algum tempo.sportingboy Escreveu:Haverá caderneta com as seis equipas.RQDV7 Escreveu:depois vao actualizar as prints? ou vais fazer uma caderneta DTL com as seis equipas?

A Adidas não pode fazer uma campanha com a nossa equipa, temos um acordo de exclusividade com a Nike.tiago21 Escreveu:Realizada em colaboração com a Adidas. Aliás, é uma coisa que já vem sendo preparada há algum tempo.sportingboy Escreveu:Haverá caderneta com as seis equipas.RQDV7 Escreveu:depois vao actualizar as prints? ou vais fazer uma caderneta DTL com as seis equipas?