Re: [UEFA EURO 2012 - Meias-finais] - Portugal vs Espanha

29 Jun 2012, 22:15 [#3]
[resultado=1/2 Final Euro 2012: Portugal x Espanha]Estava a ver que não! xD

Grande jogo, enorme! :clap:

O eterno pdomingues a abrir o marcador, merecidamente; os espanhóis a levarem-nos para prolongamento, mas só para seu próprio sofrimento, já que o Rubby, com mais um golaço e o ElClandestino, com um golo também de belo efeito, depois de uma jogada e assistência primorosas do RSantos - finalmente, uma recompensa! - nos colocaram na Final, onde merecemos estar, sem qualquer dúvida!

Fantástica exibição, fantásticos jogadores que temos na nossa Selecção. A garra e vontade de vencer ficaram totalmente demonstradas neste jogo e são essas duas características que nos vão conduzir à vitória na Final, contra a Itália.

Óptimos comentários do RQDV7 (foste apanhado de surpresa no fim, amigo... xD ), que deram ainda mais cor a este enorme jogo.

Vamos, Portugal! Rumo à vitória! ;)[/resultado]

29 Jun 2012, 22:16 [#4]
[resultado=[UEFA EURO 2012 - Meias-finais - Portugal vs Espanha]Conseguimos vencer a Espanha! Estamos na final, muito bem!

Ainda sofremos um bocado, mas levamos a melhor. Foi claramente justa esta vitória da nossa seleção. Estamos todos de parabéns!

As substituições foram muito importantes, mesmo.

Agora a Final espera-nos. Vamos lá ver se vou jogar.

Força, Portugal! :adepto:

Comentários: Parabéns, RQDV7. Os comentários foram muito bons, muito interessantes. ;)[/resultado]

29 Jun 2012, 23:17 [#6]
Portugal Vs Espanha
Jogo de muito sofrimento e emoção! Estivemos muito bem, estamos na final! Parabéns a todos!

Bem, pessoalmente, foi muito importante ter tido uma participação tão ativa no 3º golo da seleção. Depois de uma série de exibições menos bem conseguidas, sinto que voltei a estar no meu melhor. Esta assistência foi muito importante para mim. :heart:

Vamos Portugal!

29 Jun 2012, 23:54 [#9]
Spoiler
Um grande jogo de futebol, foi um jogo muito difícil para nós, depois de 2 goleadas seguidas (Holanda e Rep. Checa) este jogo fez-nos passar as passas do Algarve, mas conseguimos ultrapassar, e estamos na final contra a Itália, que prevejo outro jogo bastante duro.

O Elclandestino deu a alegria a Portugal inteiro, a avenida dos Aliados no Porto e a praça em Lisboa que não sei o nome estão cheias de gente a gritar em plenos Pulmões "PORTUGAL PORTUGAL PORTUGAL :mrgreen:

Vamos lá meninos mais um jogo e somos os campeões, vamos acreditar todos juntos vamos vencer
Legendary Striker... is back again 8)

30 Jun 2012, 00:09 [#11]
Spoiler
Finalmente um jogo com equilíbrio, emoção, e não muito desnivelado ;)
Entramos melhor, com um grande pormenor do meu jogador, que vendo o Xabi Alonso em carrinho, e o Casillas a lançar-se para o lado, chutou contra o Xabi para enganar o GR. A espanha reagiu bem, e marcou num grande golo do Torres.
No prolongamento, muita emoção, com mais um grande golo do Rubby, com o 2-2 do Villa, e o 3-2 do El Clandestino, a 2 min do fim...
De realçar que os avançados da selecção já marcaram todos no Euro (Flexi, kakerlakk, RQDV7, pdomingues, Nun0 e El Clandestino).
Agora, venha o outro finalista, que a festa será nossa :)

30 Jun 2012, 03:47 [#13]
Kakerlakk Escreveu:[resultado=1/2 Final Euro 2012: Portugal x Espanha]Óptimos comentários do RQDV7 (foste apanhado de surpresa no fim, amigo... xD ), que deram ainda mais cor a este enorme jogo.[/resultado]
joao3 Escreveu:[resultado=[UEFA EURO 2012 - Meias-finais - Portugal vs Espanha]Comentários: Parabéns, RQDV7. Os comentários foram muito bons, muito interessantes. ;)[/resultado]
Obrigado Malta, é realmente um desafio muito diferente comentar sozinho, tentei não estar só a comentar o jogo e arranjar algo para falar xD

Kakerlakk podes crer...não estava nada à espera daquele fim abrupto xD estava à espera das classificações individuais para as estatisticas da selecção xD

30 Jun 2012, 10:25 [#14]
[UEFA EURO 2012 - Meias-finais] - Portugal vs Espanha[resultado=]Antes de mais quero pedir desculpa pelo susto que causei aos adeptos da nossa Selecção, mas aquilo estava tudo controlado porque eu sabia que ia marcar depois. :geek: xD

Quero dar os parabéns a todos os jogadores que entraram em campo, jogaram com amor a camisola e nunca desistiram! Parabéns aos avançados que tem feito vários golos durante este Europeu. :)

Um grande abraço ao RSantos pela grande assistência que me deu, foi metade do meu golo.

Bons comentários por parte do RQDV7, parabéns. ;)

FORÇA PORTUGAL! :heart:[/resultado]
Imagem

30 Jun 2012, 11:19 [#15]
[resultado=[EURO 2012]Espanha vs Portugal]Que grande jogo, teve golos, suspance e emoção até ao fim, destaco as substituições, que ao entrarem fresquinhos deram um final feliz ao jogo.

Se alguém me pudesse dar a morada do ElClandestino agradecia, porque preciso de lhe enviar a conta do hospital após ter tido um ataque cardíaco por culpa do mesmo. :geek:

Rumo ao Titulo! Portugal Allez![/resultado]
Imagem

30 Jun 2012, 22:48 [#17]
UEFA EURO 2012 - Meias-Finais - Portugal X Espanha
Um jogo de sofrimento e muito apertado para nós, felizmente evitámos as grande penalidades e conseguimos acabar o jogo em antes do fim dos 120 minutos.

A vitória é merecida, acabamos por dominar grande parte do jogo e a passagem a grande final em Kiev é merecida. :)
Agora é vencer os Italianos na grande final e triunfar neste Campeonato da Europa!
Espero conseguir jogar na final, mas se não conseguir, o mais importante é vencer o troféu.

FORÇA PORTUGAL!!! :heart:
Comentários
Parabéns pelos comentários RQDV7, estavam muito bons e gostei bastante de te ouvir, sobretudo dizendo vários factos do EURO sobre o jogo o que acabaste também por analisar parte dele, parabéns mais uma vez e espero que comentes jogos da DTL esta época. :)

01 Jul 2012, 00:53 [#19]
Portugal - Espanha
Que jogo de cortar a respiração!!! Literalmente! ;)
Parabéns a todos os jogadores e equipa técnica, acreditaram até ao fim e por isso é que aconteceu o que aconteceu!
Assim já dá mais gosto! Um jogo equilibrado, contra uma enorme equipa de Espanha!
O que interessa é que já temos lugar garantido na final!!! :tomazz:

Agora é dar uma coça no Balotelli! grin Vai ser difícil!!!
Mas todos acreditamos!
Bora Seleção! Rumo à conquista do Euro2012!

Parabéns também aos comentários do RQDV7, é sempre muito bom ter alguém a vibrar durante o jogo! Bom trabalho! ;)

01 Jul 2012, 01:53 [#20]
Obrigado Pestuga, esta época prometo que vou tentar comentar mais jogos da DTL como na EP10...Como disse em cima, tentei não estar a comentar o jogo e como recebi comentários positivos esse vai ser o meu estilo a partir deste momento sempre que for chamado ao microfone =)

Obrigado Rodri também =) é sempre a vibrar! comento na primeira vez que vejo o jogo por isso até para mim aquilo é tudo supresa xD