Eu tenho muitos poderes, sou médium :mrgreen: :mrgreen:

Legendary Striker... is back again 

Não, não... és ponta-de-lançum! :mrgreen:Flexi Escreveu:Eu tenho muitos poderes, sou médium :mrgreen: :mrgreen:
Like!RSantos Escreveu:Não, não... és ponta-de-lançum! :mrgreen:Flexi Escreveu:Eu tenho muitos poderes, sou médium :mrgreen: :mrgreen:
Muito boa, RSantos!RSantos Escreveu:Não, não... és ponta-de-lançum! :mrgreen:Flexi Escreveu:Eu tenho muitos poderes, sou médium :mrgreen: :mrgreen:

The_Leixonense Escreveu:Nao ha lanche hoje? quem serve algo?
Eu sirvo, amigos:MiguelMiranda Escreveu:O que querem lanchar? Em sirvo

Vamos a isso, amigo, que acho que acabei de me lembrar do nosso último jogo e preciso de relaxar um bocado!PesTuga Escreveu:Ora boas noites pessoal!
Vou dar uma corridinha, para fazer à digestão.![]()
Alguém acompanha?

Por mim, nem precisas de perguntar, camarada. :neko:joao3 Escreveu:Também já me lembro.
Também vos posso acompanhar?

Estás tu aqui, vens?Coentrão_18 Escreveu:Isto agora com os cromos , já ninguém se preocupa em estar em forma

Já que agora fica mal dizer não , vamos lá então ..ElClandestino Escreveu:Estás tu aqui, vens?Coentrão_18 Escreveu:Isto agora com os cromos , já ninguém se preocupa em estar em forma![]()

Vou só bucar os meus ténis e volto já.Coentrão_18 Escreveu:Já que agora fica mal dizer não , vamos lá então ..ElClandestino Escreveu:Estás tu aqui, vens?Coentrão_18 Escreveu:Isto agora com os cromos , já ninguém se preocupa em estar em forma![]()
:mrgreen: