Não é esse. 
Tem apenas 4 letras.
Tem apenas 4 letras.

Terá sido este?pdomingues Escreveu:A mim foi um careca com uma crista de galo

frip?PesTuga Escreveu:Não é esse.
Tem apenas 4 letras.

Uhhh que mauCFC Escreveu:A mim calhou o reles do meu capitão
Espero bem que nunca tenhas o meu cromo. Aposto que o darias de graça...Flexi Escreveu:Vendo cromos:
jals - 0,0039 €
marcioo - 0,0001€ :mrgreen:
Tiago21 - este é muito bonito e sexy não tem preço, é mesmo a melhor oferta
:mrgreen:
pdomingues Escreveu:A mim foi um careca com uma crista de galo
tou a ver que saio muito grinRQDV7 Escreveu:ORa...a mim calhou-me o Leixonense...nº10...
a ver quem me calha agora na segunda Volta...ja vi que muita gente tem o RQDV7 menos eu...

Olha, e é igual ao do teu avatar... Também és fã dele?The_Leixonense Escreveu:pdomingues Escreveu:A mim foi um careca com uma crista de galo
fã de quem? :opdomingues Escreveu:Olha, e é igual ao do teu avatar... Também és fã dele?The_Leixonense Escreveu:pdomingues Escreveu:A mim foi um careca com uma crista de galo

Esse gajo é mesmo feio, mas joga muito. 8-)edudred Escreveu:A mim saiu-me o feio do jals grin
Ao menos sou o que tem preço mais alto, já não é mau.Flexi Escreveu:Vendo cromos:
jals - 0,0039 €
marcioo - 0,0001€ :mrgreen:
Tiago21 - este é muito bonito e sexy não tem preço, é mesmo a melhor oferta
:mrgreen:

Fã do cromo que me saíu, e que tu tens no teu avatar :mrgreen:The_Leixonense Escreveu:fã de quem? :opdomingues Escreveu:Olha, e é igual ao do teu avatar... Também és fã dele?The_Leixonense Escreveu:pdomingues Escreveu:A mim foi um careca com uma crista de galo