ahahah entendi sem dúvida, acontece muitas vezes mas não para a parede, para a tampa! :p

É um caso complicado grinpereiiriinha Escreveu:Digamos que de manhã, o chão da minha casa de banho fica inundadogrin

Fogo, tu de manhã deves de ter o depósito cheio...pereiiriinha Escreveu:Digamos que de manhã, o chão da minha casa de banho fica inundadogrin

Essa é de bosspereiiriinha Escreveu:grin grin grin

De manha é mais fácil sentado se não queres ter problemas. grinmarcioo Escreveu:
Eu fico um bocado na cama para ver se passa.sportingboy Escreveu:De manha é mais fácil sentado se não queres ter problemas. grinmarcioo Escreveu:

Eu acordo com ele meio para aíZé Nuno Escreveu:Eu fico um bocado na cama para ver se passa.sportingboy Escreveu:De manha é mais fácil sentado se não queres ter problemas. grinmarcioo Escreveu:
Eu não costumo 'obrar' de manhã. Só urinar.h3nras sc Escreveu:Sou só eu que faço as necessidades todas(urinar e obrar) quando me levanto?

Uma conversa muito intelectual diga-se.RJPR Escreveu:Acho que é a conversa mais produtiva que se tem tido nestes dias
Mesmo.BigMan7 Escreveu:(que nojo de conversa)

Ou então fazes à homem, com a mão na parede por cima da sanita.sportingboy Escreveu:De manha é mais fácil sentado se não queres ter problemas. grinmarcioo Escreveu:Spoiler