de nada amigo :neko:BigMan7 Escreveu:maravilhoso joao ! muito obrigadoFRUTA *_*

de nada amigo :neko:BigMan7 Escreveu:maravilhoso joao ! muito obrigadoFRUTA *_*

toma EL:ElClandestino Escreveu:Também quero fruta.

toma kléber:kléber_11 Escreveu:Queria uma água, se faz favor

Talvez um homosexual.R.Patricio Escreveu:Quem é que não aceitava uma frutinha destas?!

nem dá para recusar 8-)ElClandestino Escreveu:Aceitooooooooooooo!
sai uma cola e fruta para o BigMan7BigMan7 Escreveu:joao serve-me uma cola e fruta para me inaugurar na equipa

e não há disso por aqui pois não ? :shock:ElClandestino Escreveu:Talvez um homosexual.R.Patricio Escreveu:Quem é que não aceitava uma frutinha destas?!

mas eram para o BigMan !! :twisted:kléber_11 Escreveu:Já as levei às duas para o meu escritório

Antes de irem para o teu escritório, estiveram no meu.kléber_11 Escreveu:Já as levei às duas para o meu escritório

Sim, passaram por lá comigo no caminho para o meu escritório na Lotto, e estavas- a ver videos quentes, mas entrar foi no meu escritório :empruado:ElClandestino Escreveu:Antes de irem para o teu escritório, estiveram no meu.kléber_11 Escreveu:Já as levei às duas para o meu escritório

Deves querer ir para o desemprego.BigMan7 Escreveu:não mintam, sou o único aqui hetero... por isso elas só me querem a mim ! além de ser o unico com capacidade de fazer uma coisa com 2 miudas