Saiu me outro cromo raro, flexi.

Flexi Escreveu:Vendo cromos:
jals - 0,0039 €
marcioo - 0,0001€ :mrgreen:
Tiago21 - este é muito bonito e sexy não tem preço, é mesmo a melhor oferta
:mrgreen:

Eu quero, Flexi. Ainda não tenho nenhum desses...Flexi Escreveu:Vendo cromos:
jals - 0,0039 €
marcioo - 0,0001€ :mrgreen:
Tiago21 - este é muito bonito e sexy não tem preço, é mesmo a melhor oferta
:mrgreen:

Neste momento há seis pessoas com o Quack.h3nras sc Escreveu:Quem tem o Quack? :x
I want Quack. :cry:
A mim saiu-me um presidente.
Pode-se mandar pm às 23h59mn para apanhar o Quack? grinsportingboy Escreveu:Neste momento há seis pessoas com o Quack.h3nras sc Escreveu:Quem tem o Quack? :x
I want Quack. :cry:
A mim saiu-me um presidente.

Meia noite e é díficil.h3nras sc Escreveu:Pode-se mandar pm às 23h59mn para apanhar o Quack? grin
Acabei de receber o meu 4º cromo também e posso dizer que, tal como tu, não tenho nenhum repetido.Coentrão_18 Escreveu:Como a minha pm , foi enviada à já algum tempo , posso revelar quem me saiu.
Saiu-me o grande pdomingues , e assim fico com 4 cromos e nenhum repetido: RSantos , RQDV7 , pdomingues e Nun0.

+1! Estou muito contente.Kakerlakk Escreveu:Acabei de receber o meu 4º cromo também e posso dizer que, tal como tu, não tenho nenhum repetido.Coentrão_18 Escreveu:Como a minha pm , foi enviada à já algum tempo , posso revelar quem me saiu.
Saiu-me o grande pdomingues , e assim fico com 4 cromos e nenhum repetido: RSantos , RQDV7 , pdomingues e Nun0.![]()

Troca pelo RSantos que eu não quero esse, é feio.joao3 Escreveu:Eu tenho o pato!
Agora foi por 5 minutos, se manda-se se calhar, 3 mais cedo recebia-o.sportingboy Escreveu:Meia noite e é díficil.h3nras sc Escreveu:Pode-se mandar pm às 23h59mn para apanhar o Quack? grin
É mais fácil, por sorte, apanhares na segunda volta.
Dá sempre duas voltas de entrega de cromos.

É mesmo excelente , não ter nenhum repetido. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:Quack Escreveu:+1! Estou muito contente.Kakerlakk Escreveu:Acabei de receber o meu 4º cromo também e posso dizer que, tal como tu, não tenho nenhum repetido.Coentrão_18 Escreveu:Como a minha pm , foi enviada à já algum tempo , posso revelar quem me saiu.
Saiu-me o grande pdomingues , e assim fico com 4 cromos e nenhum repetido: RSantos , RQDV7 , pdomingues e Nun0.![]()
De momento tenho os seguintes: frip; pdomingues; CFC; Rubby.
O Rubby foi a última 'aquisição'.
Só gajos da Fénix Real SC.ElClandestino Escreveu:Tenho os seguintes cromos: Jals, CFC, Coentrão_18 e o marcioo.