Re: [Nothing to Do] Tópico dos Madrugadores

01 Jul 2012, 01:24 [#942]
h3nras sc Escreveu:Não consigo adormecer quando quero ou quando estou ansioso. Não tenho culpa, eu também quero dormir cedo, mas, ora aí está, não consigo. Por mais que tente, não dá. Se estiver ansioso estou sempre a pensar naquilo.
Se pensam que a vossa opinião está certa, ok, mas, por favor, não se metam na minha vida. ;)
Se disseste que não aguentavas com os olhos abertos é porque tinhas sono.
Eu também não consigo adormecer às vezes se estiver ansioso para algo. Mas isso não é desculpa quando dizes que não aguentas com os olhos abertos. ;)

p.s. Não me estou a meter na tua vida, só estou a perguntar pois na minha opinião isso não faz qualquer sentido. Opiniões... ;)

01 Jul 2012, 01:29 [#943]
sportingboy Escreveu:
h3nras sc Escreveu:Não consigo adormecer quando quero ou quando estou ansioso. Não tenho culpa, eu também quero dormir cedo, mas, ora aí está, não consigo. Por mais que tente, não dá. Se estiver ansioso estou sempre a pensar naquilo.
Se pensam que a vossa opinião está certa, ok, mas, por favor, não se metam na minha vida. ;)
Se disseste que não aguentavas com os olhos abertos é porque tinhas sono.
Eu também não consigo adormecer às vezes se estiver ansioso para algo. Mas isso não é desculpa quando dizes que não aguentas com os olhos abertos. ;)

p.s. Não me estou a meter na tua vida, só estou a perguntar pois na minha opinião isso não faz qualquer sentido. Opiniões... ;)
Naquela altura já tinha sono, e já estava preparado para me deitar, mas às 4 da manhã ainda estava bem.

Ps: Eu sei, não disse que te estavas a meter, disse para não se meterem.

02 Jul 2012, 01:54 [#955]
Rodri_scp Escreveu:Só agora é que vi que estão a dar os X Games !!! :cabecada: :cabecada: :cabecada:
E já vai no 4º dia!!! :cabecada: :cabecada: :cabecada:

Como é que eu não notei que estava a dar! Vejo todos os anos! Este ano já vim tarde! :cry:

Mesmo assim, vou aproveitar bem esta noite pra ver ;)
em que canal da rodri?
Imagem
Imagem