Re: [EDIT VAR] Ultimate Modders

01 Jul 2012, 09:37 [#741]
Bem, já que estamos numa de falar sobre comentários e algo do género, vou deixar aqui a minha opinião. Eu partilho a mesma ideia que o Fábio100, eu faço kits por gosto, é um hobby, quando não tenho nada que fazer, lá vou eu fazer uns kits. Se forem ver os meus kits também não são muito comentados, e eu nunca baixo os braços, não é por não ter comentários que me vou dar por derrotado. Quanto às equipas EDIT, sou da mesma opinião que alguns de vos, penso que só devia haver uma equipa, mas isso é praticamente impossível, visto que há muito rancor entre certos user's, mas caso se forme uma única equipa, cá estou eu para ajudar. Agora peço-vos que nestes discursos mencionem apenas nomes quando necessários, pois se não mencionarem, enfia a carapuça quem quer, e quem a enfia fica de consciência pesada.
Isto foi só um aparte ;)

01 Jul 2012, 11:40 [#743]
gonalois Escreveu:Concordo com todos com as suas palavras :)
Muito da culpa é de ser a DTL dos amigos,logo os que são mais "isolados" sofrem com isso :(
Podia era se criar uma Super-Equipa DTL ;)
eu apoio a ideia de ser criado uma team DTL, para mostrar ao mundo os melhores

quem apoia, que diga.

Já chega de criticar negativamente e deitar abaixo os editores, vamos nos dar como uma familia e melhores do mundo

01 Jul 2012, 12:23 [#744]
Muito da culpa é de ser a DTL dos amigos,logo os que são mais "isolados" sofrem com isso :(
Não digo uma Super-Equipa, pois as equipas não devem ser muito grandes, mas uma equipa pequena mas muito boa, e coesa acima de tudo, mas como já disse é praticamente impossível de acontecer...

01 Jul 2012, 12:27 [#745]
HLSilva Escreveu:
Não digo uma Super-Equipa, pois as equipas não devem ser muito grandes, mas uma equipa pequena mas muito boa, e coesa acima de tudo, mas como já disse é praticamente impossível de acontecer...
se o pessoal quiser deixar as brigas de lado e dar asas a paz e cooperação em equipa até se consiga fazer a team

01 Jul 2012, 12:35 [#746]
call of kill Escreveu:
HLSilva Escreveu:
se o pessoal quiser deixar as brigas de lado e dar asas a paz e cooperação em equipa até se consiga fazer a team
mas para isso e preciso querer o que quase que aposto que não querem...
Imagem
Imagem

01 Jul 2012, 14:06 [#749]
HLSilva Escreveu:
BeFree_19 Escreveu:Eu penso que existe gente que queira, mas também exista quem não queira
É assim, por mim, cria-se a equipa.
Caso haja user's suficientes, podemos ter uma coisa muito boa ;)
que tal se fazer uma lista de melhores, e depois enviava-se MP a ver se criam participar

deixo aqui os melhores para mim:
Guilherme
HLSilva*
Capfca*
Rjpr*
Befree*
M4rtinz*
Slifer
Adr3
Tiago21

Com estrela os que entrariam na Equipa 1 , e os outros criavam uma academia para substituir os inactivos ou que já não querem

01 Jul 2012, 14:09 [#750]
call of kill Escreveu:
HLSilva Escreveu:
BeFree_19 Escreveu:Eu penso que existe gente que queira, mas também exista quem não queira
que tal se fazer uma lista de melhores, e depois enviava-se MP a ver se criam participar

Guilherme
HLSilva*
Capfca*
Rjpr*
Befree*
M4rtinz*
Slifer
Adr3
Tiago21

Com estrela os que entrariam na Equipa 1 , e os outros criavam uma academia para substituir os inactivos ou que já não querem
Isso da academia, não é boa ideia, penso que apenas deve haver uma equipa, e quando os user's forem evoluindo logo se pensa em coloca-los na equipa.
Nessa lista que fizeste esqueceste-te de alguns grandes nomes...

01 Jul 2012, 15:05 [#753]
HLSilva Escreveu:
call of kill Escreveu:
HLSilva Escreveu:

Guilherme
HLSilva*
Capfca*
Rjpr*
Befree*
M4rtinz*
Slifer
Adr3
Tiago21

Isso da academia, não é boa ideia, penso que apenas deve haver uma equipa, e quando os user's forem evoluindo logo se pensa em coloca-los na equipa.
Nessa lista que fizeste esqueceste-te de alguns grandes nomes...
pronto aquilo da academia pode-se fazer mas não é uma team cada um trabalha por si so discutem entre eles os pontos a melhorar e os kit e faces a fazer.

os grandes nomes foram esses que me vieram a cabeça