[resultado=Euro 2012: Final - Portugal x Itália]E somos campeões! :clap:
Foi um jogo totalmente condicionado pela expulsão (injusta :empruado: ) do eduardextreme, em que a Itália ainda me fez pensar em coisas tristes como prolongamentos e
penalties. O Flexi "lembrou-se" de tirar uma exibição fenomenal da cartola e apontou mais um
hat-trick neste Europeu, dando-nos a tranquilidade de que precisávamos perto do final do encontro. Aquele último golo é simplesmente genial! :o Todos os golo foram excelentes, mas o facto dele ter marcado de letra, depois de tirar o Buffon da frente com todo o desprezo, é que faz do seu terceiro golo a obra de arte que foi.
Resumindo: parabéns a todos, porque somos
todos, mesmo os que não puderam dar o seu contributo, CAMPEÕES EUROPEUS!
Grandes comentários do Capfca e do eduardextreme, como já é habitual! :clap: E sim, Capfca, tenho realmente umas orelhas que mais parecem uns abanos, mas só
in-game...
Grande Portugal, grande DTL!

[/resultado]
pdomingues Escreveu:Spoiler
Penso que o Flexi consegui ultrapassar o kakerlakk em golos marcados, mas não devem estar muito distantes um do outro.
Spoiler
Tenho quase a certeza de que ele foi o melhor marcador deste Euro, e muito merecidamente, diga-se!

Ainda assim, os 7 golos com que agora me encontro ao serviço da Selecção foram todos marcados nesta fase final!