You don't say!Fábio100 Escreveu:Manos, a ahri meio é MUITO forte.

You don't say!Fábio100 Escreveu:Manos, a ahri meio é MUITO forte.

Joguei com ela contra um Pantheom(?), e estava a dominar facilmente. Só o Zé para estragarmmoura Escreveu:You don't say!Fábio100 Escreveu:Manos, a ahri meio é MUITO forte.

Tens crescido a olhos vistos, parabéns.edudred Escreveu:Fui agora um pvp com o shen e fiz um score de 13/1/16 já estou a jogar melhor.

Mesmo. Eu disse que ia solo top e uma Orianna lembrou-se de ir top.joao3 Escreveu:Eu fui agora com o Boss e com o Jals, perdemos logo aos 20 min', noob team.
Vamos agora outro.

Não podes, era uma exclusividade do Hallowendaniel7 Escreveu:Pessoal alguem me sabe dizer onde consigo a skin de uma bruxa da nidalee?
Eii que chungaCFC Escreveu:Não podes, era uma exclusividade do Hallowendaniel7 Escreveu:Pessoal alguem me sabe dizer onde consigo a skin de uma bruxa da nidalee?

o melhor score que alguma vez fiz deve ter sido 48-2-5 de akali!gonalois Escreveu:Fiz o melhor score que alguma vez fi (PVP):
13/4/7 grin
ele só não disse que foi contra botsnejihyuuga2008 Escreveu:o melhor score que alguma vez fiz deve ter sido 48-2-5 de akali!gonalois Escreveu:Fiz o melhor score que alguma vez fi (PVP):
13/4/7 grin
não foi contra bots o 48-2-5 ... pvpknuckles Escreveu:ele só não disse que foi contra botsnejihyuuga2008 Escreveu:o melhor score que alguma vez fiz deve ter sido 48-2-5 de akali!gonalois Escreveu:Fiz o melhor score que alguma vez fi (PVP):
13/4/7 grin

essa tecnica de 2 junglers foi usada numa final de um torneio que iria decidir o campiao mundial de LoL, e ganharam com 2 junglersJals Escreveu:Eu, o knuckles e o witsel hoje fizemos um jogo. Ganhamos facilmente. Tínhamos 2 junglers. Foi a primeira vez que joguei com uma cena destas.