Já mandei um pm ao capfca mas ele ainda nao me respondeu.

Da mesma maneira que o CD Tridente tem um contrato de exclusividade com a Nike, também outros clubes têm contratos de exclusividade para com outras marcas, portanto, não sei se tens liberdade total para o fazer.Capfca Escreveu:A Nike decidiu presentear todos os Clubes da DTL com um kit Fantasy
Esta iniciativa foi tomada de modo a promover a marca Nike mas também todos os clubes da Liga dando oportunidade aos patrocinados que joguem em clubes "não-nike" usarem estes Equipamentos em publicidades e quem sabe poderá aguçar o interesse de parceria com a Nike
O primeiro já está desenhado sendo em breve apresentado
Obrigado a todos e espero que gostem da ideia
Sintam se livres de usar os kits

Mas se o objectivo é criar equipamentos da Nike para os Clubes da DTL... Não faz sentido. Para criar um equipamento para o SC "Os Tugas", supostamente, teria o logotipo, não?tiago21 Escreveu:Acho que não tem problemas. Não pode é usar o símbolo das equipas nos equipamentos. De resto, as marcas fazem isso nas suas campanhas publicitárias, criam equipamentos que associem o jogador ao clube.
Não necessariamente. Podem ser alusivos à equipa mesmo sem ter o símbolo. Se eu fizer um equipamento com riscas horizontais verdes e brancas e calção preto, identifica-se com o Sporting, mesmo sem o símbolo.Tiago Marques Escreveu:Mas se o objectivo é criar equipamentos da Nike para os Clubes da DTL... Não faz sentido. Para criar um equipamento para o SC "Os Tugas", supostamente, teria o logotipo, não?tiago21 Escreveu:Acho que não tem problemas. Não pode é usar o símbolo das equipas nos equipamentos. De resto, as marcas fazem isso nas suas campanhas publicitárias, criam equipamentos que associem o jogador ao clube.

Pronto, okay. Estou esclarecido.tiago21 Escreveu:Não necessariamente. Podem ser alusivos à equipa mesmo sem ter o símbolo. Se eu fizer um equipamento com riscas horizontais verdes e brancas e calção preto, identifica-se com o Sporting, mesmo sem o símbolo.Tiago Marques Escreveu:Mas se o objectivo é criar equipamentos da Nike para os Clubes da DTL... Não faz sentido. Para criar um equipamento para o SC "Os Tugas", supostamente, teria o logotipo, não?tiago21 Escreveu:Acho que não tem problemas. Não pode é usar o símbolo das equipas nos equipamentos. De resto, as marcas fazem isso nas suas campanhas publicitárias, criam equipamentos que associem o jogador ao clube.
Ninguém disse isso. Aliás, quem sou eu para não te permitir de o fazeres? Eu sou estrela da marca, não dono. Portanto, da minha parte, é-me indiferente. Só tinha uma dúvida que pretendia esclarecer.Capfca Escreveu:mas já reparei que a Adidas não quer que os Tugas tenham o dito equipamento por isso eu já retirei o logo do Deles.

You don't say.eduardextreme Escreveu:Vais fazer um alusivo ao Tridente? haha

Essa frase não funciona em comentários irónicos.ElClandestino Escreveu:You don't say.eduardextreme Escreveu:Vais fazer um alusivo ao Tridente? haha

Para mim funciona.eduardextreme Escreveu:Essa frase não funciona em comentários irónicos.ElClandestino Escreveu:You don't say.eduardextreme Escreveu:Vais fazer um alusivo ao Tridente? haha

Não sei como, talvez queiras explicar então?ElClandestino Escreveu:Para mim funciona.eduardextreme Escreveu:Essa frase não funciona em comentários irónicos.ElClandestino Escreveu:You don't say.eduardextreme Escreveu:Vais fazer um alusivo ao Tridente? haha