Re: [Discussão] - SL Benfica

02 Jul 2012, 11:02 [#2643]
Este já não é do Benfica.
Record Escreveu:Jorge Jesus ainda não vai ter todos os jogadores à disposição, mas neste primeiro dia já vai contar com alguns reforços para a temporada 2012/13, com destaque para o holandês Ola John.

A pré-temporada do Benfica arranca esta segunda-feira com o plantel encarnado a regressar aos trabalhos no Seixal.

8H30 - O guardião Paulo Lopes (ex-Feirense) foi o primeiro jogador a chegar ao Seixal, ele que está de regresso ao clube onde se iniciou. De seguida chegou Yannick Djaló.

8H40 - Quem também já está no Centro de Estágio é o presidente Luís Filipe Vieira que vai acompanhar de perto este arranque de temporada.

8H45 - A boa disposição marca a chegada de Jorge Jesus ao Seixal. O técnico encarnado aproveitou ainda para cumprimentar alguns adeptos que se encontravam no local.

Destaque para Franco Jara que apenas esteve no Seixal durante 15 minutos, abandonando depois as instalações.

Witsel, Garay - regressou recentemente da lua-de-mel -, Javi Garcia e Cardozo são outras das figuras presentes neste primeiro treino da época.

Os jogadores encarnados já se encontram quase todos no Seixal com destaque para os reforços Ola John, Luisinho e Hugo Vieira. Kardec e Carlos Martins também vão marcar presença no treino, eles que regressam ao Benfica, depois de terem estado emprestados.

10H30 - Os jogadores abandonam o Centro de Estágios para rumar a uma unidade hospital exterior onde irão cumprir as baterias de testes médicos.

02 Jul 2012, 17:37 [#2657]
Nope. Quem era para ser a apresentação era o penarol, mas infelizmente eles cancelaram a tourné europeia, portanto o SLB está à procura de um novo Clube.

Por mim até podia ser o sporting.

PS: quem disse que sao poucos jogos para tantos jogadores, nao se esqueçam que existe uma equipa B do SLB onde tambem vai haver pre epoca.

02 Jul 2012, 19:59 [#2659]
RQDV7 Escreveu:Nope. Quem era para ser a apresentação era o penarol, mas infelizmente eles cancelaram a tourné europeia, portanto o SLB está à procura de um novo Clube.

PS: quem disse que sao poucos jogos para tantos jogadores, nao se esqueçam que existe uma equipa B do SLB onde tambem vai haver pre epoca.
Fui eu que disse. Whatever, eu sou da opinião que todos mereciam uma oportunidade na pré-época, até mesmo o Emerson. Nunca sabemos o quão bom e/ou motivado e/ou adaptado vem um jogador das férias. Portanto, o excesso de jogadores não permitirá isto. Understand my point Laker?

SCPBOY, engraçado ehehe

02 Jul 2012, 20:05 [#2660]
CFC Escreveu:
RQDV7 Escreveu:Nope. Quem era para ser a apresentação era o penarol, mas infelizmente eles cancelaram a tourné europeia, portanto o SLB está à procura de um novo Clube.

Fui eu que disse. Whatever, eu sou da opinião que todos mereciam uma oportunidade na pré-época, até mesmo o Emerson. Nunca sabemos o quão bom e/ou motivado e/ou adaptado vem um jogador das férias. Portanto, o excesso de jogadores não permitirá isto. Understand my point Laker?

SCPBOY, engraçado ehehe
Laker? Nao fiz nada grin
Imagem