Também acredito numa vitória do Mark Cavendish, mas se for outro mais desfavorecido, vou ficar surpreendido, mas vamos lá ver. 

Se sabia tinha apostado hoje 8-)Tiago Marques Escreveu:Eu aposto que o Cavendish ganha amanhã. Aliás, até aposto dois pregos com quem disser o contrário.

Tu é que não quiseste. Estava bem visível que era para apostar.Laker Escreveu:Se sabia tinha apostado hoje 8-)Tiago Marques Escreveu:Eu aposto que o Cavendish ganha amanhã. Aliás, até aposto dois pregos com quem disser o contrário.
É verdadade, vacileiTiago Marques Escreveu:Tu é que não quiseste. Estava bem visível que era para apostar.Laker Escreveu:Se sabia tinha apostado hoje 8-)Tiago Marques Escreveu:Eu aposto que o Cavendish ganha amanhã. Aliás, até aposto dois pregos com quem disser o contrário.
Duvidaste das tuas capacidades, han...

Exato, e nao apostei nele porque ele raramenta ganha á 1ªoportunidadejordanoliveira10 Escreveu:O Mark Cavendish nem sempre ganha em sprint, no meio da volta a Itália houve lá uma etapa com final para os sprinters e o Cavendish perdeu para o Roberto Ferrari, Francesco Chicchi e para outro que não me lembro, portanto nada é certo.