Para os entusiastas da PLAYSTATION..

09 Ago 2009, 16:16 [#1]
Oportunidade única este verão!

Sei de fonte segura que a partir de amanhã dia 10 de Agosto, as lojas WORTEN vão lançar uma promoção bombástica!

Em todas as grandes superfícies do ramo as consolas Playstation 3 estão a vender a 399€ quer seja só a consola ou o chamado Bundle que é a consola + jogos.
Mas a Worten vai baixar o preço nos dois itens.. para 299€!
Imagem
Imagem
Imagem
Playstation 3 - 80GB
1- Sem jogos
2- Com jogo Killzone
3- Com dois jogos

Antes 399€
Agora tudo a 299€
Soube desta informação e como muitos de vocês andam sempre a comparar preços entre lojas e etc, resolvi partilhar com a comunidade DTL.
Até eu estou tentado a comprar uma para mim.. :oops:
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

Re: Para os entusiastas da PLAYSTATION..

11 Ago 2009, 23:03 [#11]
Mendx Escreveu:Alguém ja sabe se esta promoção é mesmo verdade?
Claro que é verdade!
Trabalho na Worten e no sector que lida com as consolas, daí ter exposto toda esta informação com certeza de não estar a enganar ninguém ;)
Moises Escreveu:E pena tar na casa do meu primo As Wii tbm ah Disconto?
Por agora não sei de possíveis promoções à Wii.
A Wii é raro haver na minha loja, uma vez por semana recebemos uma e é logo vendida :|
AZ#98 Escreveu:no site aparece...mas consola+jogo n esta disponível para encomenda mas pode haver nas lojas :heart:
Isso acontece porque a SonaeDistribuição comprou TODO o stock de PS3 que o fornecedor tinha neste momento, para poder lançar esta campanha a todo o gás e estarem todas as lojas abastecidas..
Só na minha loja estão 40 em stock... imagino no Colombo! :|

12 Ago 2009, 11:27 [#15]
ricardo5421 Escreveu:Obrigado pela dica (ainda sobram algumas?)
Sim ainda há muitas ;)
Moises Escreveu:Bgd plas Respostas Tou indeciso se compro uma wii ou nao pq tive a jugar na casa do meu primo e cansei me lg mas tbm so jugei na wii resport ou que raio é :)
E depois tar a comprar jogos vou gastar um balurdio nao sei se vale a pena :evil:
Pede opinião ao Deders, ele é o defensor das Wii :P

12 Ago 2009, 15:26 [#17]
Mauro13 Escreveu:Eu acho q nao se pode comparar a Wii com a PS3. Ambas sao boas consolas mas muito diferentes. Os jogos da Wii têm muito mais interacçao com o corpo, nao sao propriamente jogos para jogar sentado no sofa. A opçao por uma destas consolas dependera sempre do uso q lhe pensas dar ;)
Também uma opinião que partilho. ;)