Comecou agora o Tour na EuroSport 
Re: Ciclismo - Discussão Geral
02 Jul 2012, 13:10 [#102]Eu não me interesso muito quando faltam 100km's, por aí. A partir dos 30/25km's é que eu começo a seguir com atenção. :neko:jordanoliveira10 Escreveu:Comecou agora o Tour na EuroSport
Siga Cavendish.
02 Jul 2012, 13:33 [#103]Eu por acaso gosto de ver quando faltam assim muitos km porque os comentadores falam de coisas bem interessantes 

02 Jul 2012, 13:37 [#104]x2Laker Escreveu:Eu por acaso gosto de ver quando faltam assim muitos km porque os comentadores falam de coisas bem interessantes
És tal e qual como eu, gosto bastante de os ver falar, e gosto bastante destes comentadores
02 Jul 2012, 13:40 [#105]Ontem tive de ver na RTP e nao gosto nada dos comentadores. Gosto destes da Eurosport porque falam de variados assuntos mas todos interessantesjordanoliveira10 Escreveu:x2Laker Escreveu:Eu por acaso gosto de ver quando faltam assim muitos km porque os comentadores falam de coisas bem interessantes
És tal e qual como eu, gosto bastante de os ver falar, e gosto bastante destes comentadores

02 Jul 2012, 13:41 [#106]Sim, este ano eles juntaram um novo elemento, mas eu acho que já tinha ouvido a voz dele em algum lado, deve também comentar jogos de futebol.Laker Escreveu:Ontem tive de ver na RTP e nao gosto nada dos comentadores. Gosto destes da Eurosport porque falam de variados assuntos mas todos interessantesjordanoliveira10 Escreveu:x2Laker Escreveu:Eu por acaso gosto de ver quando faltam assim muitos km porque os comentadores falam de coisas bem interessantes
És tal e qual como eu, gosto bastante de os ver falar, e gosto bastante destes comentadoresEles este ano sao 4 ne?
02 Jul 2012, 13:43 [#107]Também reconheço a voz dele, acho que comentava as outras provas de ciclismo.jordanoliveira10 Escreveu:Sim, este ano eles juntaram um novo elemento, mas eu acho que já tinha ouvido a voz dele em algum lado, deve também comentar jogos de futebol.Laker Escreveu:Ontem tive de ver na RTP e nao gosto nada dos comentadores. Gosto destes da Eurosport porque falam de variados assuntos mas todos interessantesjordanoliveira10 Escreveu:x2Laker Escreveu:Eu por acaso gosto de ver quando faltam assim muitos km porque os comentadores falam de coisas bem interessantes
És tal e qual como eu, gosto bastante de os ver falar, e gosto bastante destes comentadoresEles este ano sao 4 ne?

02 Jul 2012, 13:54 [#108]O que eu não gosto na EuroSport são os reclames, causa que é mais tempo de intervalo do que ciclismo, mas os comentadores compensam, só nestes últimos 10 minutos já me fizeram rir umas quantas vezes :p
02 Jul 2012, 15:39 [#109]Eu só aposto agora também! Como os senhores da Eurosport
E aposto no Cavendish!
E aposto no Cavendish!
02 Jul 2012, 15:41 [#110]Ninguém aposta comigo? Eu aposto que ganha o Cavendish, se alguém se opuser... Aposte comigo um prego no prato para o jantar. 
02 Jul 2012, 15:43 [#111]Acho que todos aqui apostaram no Cavendish! 
Aposta com o Olivier! grin grin grin
Aposta com o Olivier! grin grin grin
02 Jul 2012, 15:52 [#112]Eu também acho que o Cavendish ganha mas como quero que me pagues um prego aposto no Matthew GossTiago Marques Escreveu:Ninguém aposta comigo? Eu aposto que ganha o Cavendish, se alguém se opuser... Aposte comigo um prego no prato para o jantar.
Rodri, o Olivier apostou no Goss
02 Jul 2012, 16:07 [#113]E tu vais na cantiga dele! grin Estás lixado!jordanoliveira10 Escreveu:Eu também acho que o Cavendish ganha mas como quero que me pagues um prego aposto no Matthew GossTiago Marques Escreveu:Ninguém aposta comigo? Eu aposto que ganha o Cavendish, se alguém se opuser... Aposte comigo um prego no prato para o jantar.
Rodri, o Olivier apostou no Goss
O Olivier nunca acerta! :sorridente:
02 Jul 2012, 16:10 [#114]São do futebolLaker Escreveu:Também reconheço a voz dele, acho que comentava as outras provas de ciclismo.jordanoliveira10 Escreveu:Sim, este ano eles juntaram um novo elemento, mas eu acho que já tinha ouvido a voz dele em algum lado, deve também comentar jogos de futebol.Laker Escreveu:Ontem tive de ver na RTP e nao gosto nada dos comentadores. Gosto destes da Eurosport porque falam de variados assuntos mas todos interessantesjordanoliveira10 Escreveu:x2Laker Escreveu:Eu por acaso gosto de ver quando faltam assim muitos km porque os comentadores falam de coisas bem interessantes
02 Jul 2012, 16:36 [#115]Mark Cavendish ganha.jordanoliveira10 Escreveu:Eu também acho que o Cavendish ganha mas como quero que me pagues um prego aposto no Matthew GossTiago Marques Escreveu:Ninguém aposta comigo? Eu aposto que ganha o Cavendish, se alguém se opuser... Aposte comigo um prego no prato para o jantar.
Quero o meu prego, logo à noite. :neko:
02 Jul 2012, 16:36 [#116]CAVENDISHHHHHHHHHH!!! JÁ ESTÁ!!!
Que belo sprint! :adepto:
Que belo sprint! :adepto:
02 Jul 2012, 16:42 [#117]Amanhã vais perder 
3ª Etapa
Terça, 3 Julho: Orchies - Boulogne-sur-Mer 197 km
Para amanhã aposto em Philippe Gilbert.
3ª Etapa
Terça, 3 Julho: Orchies - Boulogne-sur-Mer 197 km
Spoiler
02 Jul 2012, 16:43 [#118]Eu para amanhã aposto no Cadel Evans. Tenho aquele feeling. 
02 Jul 2012, 19:01 [#119]Phillipe Gilbert ou Sylvan Chavanel...
Em que lugar ficou o greipel?

03 Jul 2012, 01:11 [#120]2º, photo-finish com o Cavendish.Laker Escreveu:Phillipe Gilbert ou Sylvan Chavanel...
Eu vou atrás de ti e digo Chavanel.