Re: [Discussão] - FCPorto

04 Jul 2012, 12:30 [#3768]
Jals Escreveu:O Vítor Pereira é que nunca mais vai embora. Isso sim era a transferência do milénio. :geek: xD
Ahahaha
se calhar vai ser como o AVB, no ultimo dia de transferencias xD
Epah eu não me importo que ele fique mais um ano, para dar o benefício da duvida.
Imagem

04 Jul 2012, 12:36 [#3770]
RSantos Escreveu:O Vítor Pereira foi campeão e mostrou amor ao clube, merece ficar. Eu acredito que esta época ele vai fazer muito melhor. :)
O grande problema é que o Porto tem de vender para compor o plantel...e os excedentes (rolando, alvaro pereira por exemplo estão dificeis de vender...) e assim não há condições para um treinador fazer algo bom na pré-epoca...
Legendary Striker... is back again 8)

06 Jul 2012, 10:27 [#3773]
F.C. Porto: Alex Sandro, Danilo e Hulk convocados para os Jogos
Três jogadores dos dragões nas escolhas de Mano Menezes; David Luiz fica de fora
Alex Sandro, Danilo e Hulk integram os 18 convocados do Brasil para os Jogos Olímpicos de Londres, na lista anunciada por Mano Menezes. O defesa David Luiz, do Chelsea, foi preterido nas escolhas, uma vez que o selecionador brasileiro optou por Thiago Silva, Marcelo e Hulk para o lote de três jogadores acima dos 23 anos.

Hulk: «Fiquei muito feliz»
«Hulk está atrás de uma transferência», diz o selecionador.

Eis os 18 convocados do Brasil, com os quais Mano Menezes vai tentar, pela primeira vez no historial do escrete canarinho, conquistar a medalha de ouro:

GUARDA-REDES: Rafael Cabral (Santos) e Neto (Fiorentina);
DEFESAS: Alex Sandro (F.C. Porto), Bruno Uvini (São Paulo), Danilo (F.C. Porto), Juan (Inter), Marcelo (Real Madrid), Rafael da Silva (Man. United) e Thiago Silva (Milan);
MÉDIOS: Lucas (São Paulo), Oscar (Internacional), Rómulo (Vasco da Gama), Sandro (Tottenham) e Ganso (Santos);
AVANÇADOS: Alexandre Pato (Milan), Hulk (F.C. Porto), Leandro Damião (Internacional) e Neymar (Santos).

De prevenção ficam ainda o guarda-redes Gabriel (Milan), e Marquinhos (Corinthians), Giuliano (Dniepr) e Casemiro (São Paulo).

06 Jul 2012, 10:50 [#3774]
O Danilo e o Alex Sandro já se sabia que iam, são os 2 melhores jovens laterais brasileiros da actualidade e se tudo correr bem serão os titulares da selecção sénior nos próximos anos(depois do Marcelo e o Daniel Alves se aposentarem :mrgreen: ).

Em relação ao Hulk, vai ser bonito ver os jovens defesas das outras selecções atrás de uma potencia física daquelas :mrgreen: :mrgreen: mas é mais que merecido e um prémio para um jogador que saiu do vilanovense para ir jogar para a 2ª divisão japonesa...mais que merecido.

Mudando de assunto:

Porque é que eu tenho a nítida sensação que o Ganso vem para o Porto? :hum:
Legendary Striker... is back again 8)

06 Jul 2012, 10:56 [#3775]
O Ganso parece que não vai renovar pelo Santos, pelo menos o presidente deles disse isso, pode ser que seja uma boa oportunidade para vir :D

Aqui está a notícia:
Santos encerra negociações com Ganso
Luis Alvaro, presidente do Santos, garantiu ao jornal «A Tribuna» que não vai aumentar mais a oferta para o médio renovar. Imprensa brasileira fala em proposta de 400 mil reais.