Estatística geral do Euro 2012
Melhores marcadores
Tópico pode estar sujeito a actualizações/acréscimo de imagens.

Melhores marcadores

Tópico pode estar sujeito a actualizações/acréscimo de imagens.

Isso é muito fácil de justificar. O facto de não haver nenhum defesa central de raíz. Tão simples quanto isso.Quack Escreveu:Em cinco jogos sofrer oito golos é muito mau. As minhas qualidades estão a descer cada vez mais.
PesTuga Escreveu:Enorme trabalho mister! 8-)
Parabéns, excelente.
4 jogos e 1 amarelo, sou caceteiro.
Parabéns ao Flexi e ao Kakerlakk pelos 7 golos em 4 jogos que foi mesmo excelente para nós como Seleção e também como individuais.
Obrigado pelas palavras, pessoal!Jals Escreveu:Excelente Tiago, parabéns. Flexi e Kakerlakk claramente em destaque.

Cinco defesas (zero centrais) para 8 médios, acrescentando ainda dois extremos que podem fazer o papel de médios. São muitos jogadores para rodar em apenas 6 jogos.RQDV7 Escreveu:ha jogadores com mais do dobro ds jogos de outros, e estamos a falar de seis jogos com um só totalista (Rsantos), e elementos que tiveram apenas 2 jogos (jordan e CFC). Atenção a estes pormenores malta. Deveri ter sido mais equilibrado entre todos os atletas que representaram a selecção.
Primeiro: É assim que se escreve? Não sabia e é mesmo estranho :xKakerlakk Escreveu:Excelente trabalho de recolha e organização, Tiago! Muito bem!
Gostei de ver que fui o melhor marcador, ex-aequo com o Flexi. Como já referi noutro tópico, todos os golos que marquei ao serviço da Selecção DTL foram neste Euro.![]()
Por acaso desconhecia esse pormenor... :hum:RQDV7 Escreveu:Tecnicamente o kakerlakk foi o melhor marcador...porque tem mais uma assistencia que o Flexi...segundo as regras da Uefa... :neko:
Exacto, amigo. Fica para a próxima!RQDV7 Escreveu:De rest gostei muito de ver esta apresentação específica da fase final do Euro2012 e dos nossos dois artilheiros Flexi e Kakerlakk...eu apanho-vos na proxima! :cabecada:
Não é que eu tivesse dúvidas, mas fui confirmar:marcioo Escreveu:Primeiro: É assim que se escreve? Não sabia e é mesmo estranho :xKakerlakk Escreveu:Excelente trabalho de recolha e organização, Tiago! Muito bem!
Gostei de ver que fui o melhor marcador, ex-aequo com o Flexi. Como já referi noutro tópico, todos os golos que marquei ao serviço da Selecção DTL foram neste Euro.![]()

Tens toda a razão. Ambas na final, frente à Itália. Desculpa, quando puder altero.pdomingues Escreveu:Existe aí um erro. Eu fiz pelo menos 2 assistências (ambas na final, as 2 para golos do Flexi). Não me lembro se fiz mais, mas pelo menos essas 2 fiz