Re: [Discussão] - Sporting CP

02 Jul 2012, 04:23 [#2901]
Eu pessoalmente adorei a alternativa! E há pessoal que já a viu ao vivo e é muito mais bonita ao vivo! Não é tão "berrante" ;)
O principal, não gostei muito da gola, mas ao menos tiraram o azul da TMN, apesar do preto da MEO tb ficar uma bosta, mas pronto... sempre é menos mau que o outro ;)

Deixo aqui mais algumas fotos:
EQUIPAMENTOS
Imagem
Imagem
[resultado=Principal. Normal e Europa c/ e s/ sponsers][/resultado]
[resultado=Alternativo + Pormenor do Leão!!!][/resultado]
Guarda-Redes. Principal e Alternativo
Imagem
Fonte: forumscp
Última edição por Rodri_scp em 02 Jul 2012, 15:03, editado 2 vezes no total.

03 Jul 2012, 17:28 [#2909]
Ao que parece o Sporting já assegurou mais uns jogadores, neste caso para a Equipa B.
Não há confirmação oficial, mas tem aparecido em sites estrangeiros, como o transfermarket.
O Masalesa esteve cá uma semana a treinar e ao que tudo indica vai mesmo assinar pela equipa B. Os outros são duas apostas diferentes. Um defesa de 18 anos, do Sochaux e um avançado de 25 anos, ex-Penafiel.

Rolson Mayoukou
Lehlogonolo Masalesa
Rafael Porcellis

O que acham desta política? A mim parece-me evidente que a Equipa B servirá para o Sporting lançar os jogadores mais jovens na equipa principal aos poucos. O caso do Porcellis, a confirmar-se, é diferente. É um avançado que irá dispor de mais espaço na Equipa B para se mostrar e poder eventualmente jogar pela A quando for preciso. Ou seja, é um aposta menos arriscada, visto que não é contratado para sucumbir a falha na posição de ponta-de-lança da equipa principal. É apenas mais uma opção às que já temos. Deixa de ser uma aposta de risco, para passar a ser uma experiência que pode ou não resultar. Mas principalmente não tem aquele foco de "salvador " como qualquer ponta-de-lança que for anunciado como reforço.
Imagem

04 Jul 2012, 17:01 [#2913]
Mais um jogador que fará a pré-temporada connosco, provavelmente para a Equipa B.

http://www.record.com.mx/article/zaguer ... -de-lisboa

Frize Escreveu:Jogos de pré época, já alguém sabe?
Eu só quero ver uma coisa: regularidade! :)
Jogos contra o Charlton, Sheffield e St.Étienne serão todos transmitidos na Sporttv no dia 19 de Julho, 22 de Julho e 28 de Julho. O 1º às 20 horas, o 2ª às 20h30 e o 3º às 19h30.
Imagem

04 Jul 2012, 20:03 [#2917]
É uma manobra de marketing, trata-se do capitão da Selecção Indiana e provavelmente tem como destino a equipa B.
Isto é um negócio semelhante ao do Beira-Mar com o malaico que para cá veio. A diferença é que o malaico é um miúdo de 17 anos (Nazmi Faiz) enquanto que o do Sporting é um avançado de 27 anos (Sunil Chhetri).
De qualquer forma, parece-me um negócio para aumentar a imagem e o marketing do Sporting na Índia.
Imagem

04 Jul 2012, 20:05 [#2919]
tiago21 Escreveu:É uma manobra de marketing, trata-se do capitão da Selecção Indiana e provavelmente tem como destino a equipa B.
Isto é um negócio semelhante ao do Beira-Mar com o malaico que para cá veio. A diferença é que o malaico é um miúdo de 17 anos (Nazmi Faiz) enquanto que o do Sporting é um avançado de 27 anos (Sunil Chhetri).
De qualquer forma, parece-me um negócio para aumentar a imagem e o marketing do Sporting na Índia.
Sim é uma boa jogada, mas os outros que já falas te tambem sao estrangeiros.
Imagem

04 Jul 2012, 20:05 [#2920]
tiago21 Escreveu:É uma manobra de marketing, trata-se do capitão da Selecção Indiana e provavelmente tem como destino a equipa B.
Agora já faz mais sentido. E li agora no Record que ele vem mesmo para a equipa B. :)
Vive o privilégio!