Quero! O cromo do Capfca é indispensável! 8-)pdomingues Escreveu:Queres trocar o Coentrão_18 pelo Capfca?RSantos Escreveu:Tenho o Frize e o Coentrão_18 repetidos, alguém quer?
Re: [Caderneta de Cromos] - Troca de cromos
03 Jul 2012, 12:09 [#82]sim !RSantos Escreveu:Queres trocar o Quack pelo Frize?daniel4960 Escreveu:tenho o quack repetido, alguém troca?
mas jà tenho o marcioo, coentrao_18, joao3 , pdomingues, jals, wazor, e kakerlakk

03 Jul 2012, 12:12 [#83]@pdomingues e daniel4960, já enviei PM ao Sportingboy para autorizar as trocas. 
03 Jul 2012, 12:16 [#85]Ainda não tenho nenhum repetido. 

03 Jul 2012, 12:58 [#87]Tenho o homem do pau (Frize) para troca.
Preferência vai para quem tiver o Flexi, ainda não consegui arranjar o malandro.
Preferência vai para quem tiver o Flexi, ainda não consegui arranjar o malandro.

03 Jul 2012, 13:02 [#88]e agora é ele que nos manda o cromo, ou podemos tratar disso entre nós?RSantos Escreveu:@pdomingues e daniel4960, já enviei PM ao Sportingboy para autorizar as trocas.
03 Jul 2012, 13:04 [#89]Não faço puto de ideia. :mrgreen:pdomingues Escreveu:e agora é ele que nos manda o cromo, ou podemos tratar disso entre nós?RSantos Escreveu:@pdomingues e daniel4960, já enviei PM ao Sportingboy para autorizar as trocas.
Giro era sermos nós a trocar os cromos.
03 Jul 2012, 13:05 [#90]Ele é que me mandou no outro dia 
Digo again, Rubby para troca
Digo again, Rubby para troca
03 Jul 2012, 13:39 [#91]Podem trocar e só avisar o sportingboy , ou podem dizer para ele vos mandar os cromos. 
Eu troquei com o Quack , e depois só avisei o sportingboy.
Eu troquei com o Quack , e depois só avisei o sportingboy.

03 Jul 2012, 13:40 [#92]Eu já fiz uma troca e fui eu próprio a tratar disso com o interessado. Avisei o sportingboy, obviamente, mas tomei essa iniciativa.RSantos Escreveu:Não faço puto de ideia. :mrgreen:pdomingues Escreveu:e agora é ele que nos manda o cromo, ou podemos tratar disso entre nós?RSantos Escreveu:@pdomingues e daniel4960, já enviei PM ao Sportingboy para autorizar as trocas.
Giro era sermos nós a trocar os cromos.

03 Jul 2012, 13:43 [#93]Podem trocar entre vocês.
Só pedia é que me avisassem para trocar na minha lista.
Só pedia é que me avisassem para trocar na minha lista.
03 Jul 2012, 14:01 [#94]Não sei se o Sportingboy já enviou os cromos, mas em todo o caso, enviei o Coentrão_18 para o pdomingues e o Frize para o daniel4960. 
03 Jul 2012, 14:13 [#95]Eu enviei à pouco tempo para ambos mas não há problemas.
Aqueles que ainda não receberam, terão de ter paciência pois só enviarei mais logo.
Aqueles que ainda não receberam, terão de ter paciência pois só enviarei mais logo.
03 Jul 2012, 22:06 [#98]Tenho o RQDV7 repetido, quem quer trocar? 

03 Jul 2012, 22:45 [#100]Guardem os repetidos até à meia-noite, depois se me calhar algum trocamos.