Re: [Estatística] - As Internacionalizações

03 Jul 2012, 12:40 [#88]
RSantos Escreveu:
tiago21 Escreveu:Só uma coisa... Supostamente apareço com 14 internacionalizações mas estou entre o Nun0 e o Filipe Sousa que têm 15 :mrgreen:
Malandro. Subiste um lugar sem querer. :mrgreen:
Eu trato de resolver isso, brevemente. :)
Reparei agora que acontece igual com o joao3. Está com 7 e aparece entre dois que têm 6. :)
Imagem

03 Jul 2012, 14:14 [#93]
RSantos Escreveu:O erro do JordanOliveira10 é grave, os restantes não.
Não compensa estar sempre a corrigir só porque A ou B têm o nick com uma letra maiúscula ou minúscula errada.
Exacto, eu não me queixei antes.
Só aproveitei, pelo facto de estarem a alterar os nicks, o meu também se alterava.
Mas eu não me importo. ;)

04 Jul 2012, 00:02 [#95]
Muito bom trabalho, é bom continuar com isto actualizado. Quando deixei o cargo deixei isto tudo certinho, um longo trabalho a recuperar tudo. E os jogos após a minha saída andam todos por aí, espero, por isso é fácil. E se está actualizado... ainda mais fácil é.

Por outro lado ando com 15 internacionalizações (13/14) há anos, literalmente. Mas esperem concorrência. E para vocês verem eu sou do tempo que tinha 14 (ou 15) internacionalizações e o Flexi tinha umas 22, agora já tem umas 35 e fiquei chocado, apesar de o meu nome estar entre os melhores, apesar de alguns melhores do que eu estarem atrás de mim e uns piores à minha frente.
Imagem

19 Jul 2012, 22:24 [#97]
EHEH, ainda estou a meio da tabela! :)
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.