Muito obrigado scpyrus :neko:
Re: [Userbars] Várias
04 Jul 2012, 17:21 [#42]De nada! :neko:gonalois Escreveu:Muito obrigado scpyrus :neko:
06 Jul 2012, 14:09 [#43]Scpyrus, podes-me fazer uma do Feirense? :oops:
111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999
10 Jul 2012, 01:35 [#44]«Atira-te ao chão, faz muita poeirinha, e diz que me amas.»h3nras sc Escreveu:Eu perguntei se pode, disse obrigado e também sou fofo.qwertyuiop Escreveu:Eu perguntei se o scpyrus podia e disse "Obrigado desde já." e sou um fofinho. :cry:
Claro, fofinho! Não há razão para estares corado! :neko: :heart:pereiiriinha Escreveu:Scpyrus, podes-me fazer uma do Feirense? :oops:
10 Jul 2012, 01:39 [#45]Se eu fizer poeira aleijo o fofinho. :neko:scpyrus Escreveu:«Atira-te ao chão, faz muita poeirinha, e diz que me amas.»h3nras sc Escreveu:Eu perguntei se pode, disse obrigado e também sou fofo.qwertyuiop Escreveu:Eu perguntei se o scpyrus podia e disse "Obrigado desde já." e sou um fofinho. :cry:![]()
Senhor mais que fofinho scpyrus, será que posso ter o prazer de vossa excelência me fazer duas usebars? Se tiver disponibilidade, poderá fazer-me esse favor? :neko:
Serve?

10 Jul 2012, 02:11 [#46]Não faço usebars.h3nras sc Escreveu:Se eu fizer poeira aleijo o fofinho. :neko:scpyrus Escreveu:«Atira-te ao chão, faz muita poeirinha, e diz que me amas.»h3nras sc Escreveu:Eu perguntei se pode, disse obrigado e também sou fofo.qwertyuiop Escreveu:Eu perguntei se o scpyrus podia e disse "Obrigado desde já." e sou um fofinho. :cry:![]()
Senhor mais que fofinho scpyrus, será que posso ter o prazer de vossa excelência me fazer duas usebars? Se tiver disponibilidade, poderá fazer-me esse favor? :neko:
Serve?
10 Jul 2012, 02:17 [#47]Userbar, então. :neko:scpyrus Escreveu:Não faço usebars.h3nras sc Escreveu:Se eu fizer poeira aleijo o fofinho. :neko:scpyrus Escreveu:«Atira-te ao chão, faz muita poeirinha, e diz que me amas.»h3nras sc Escreveu:Eu perguntei se pode, disse obrigado e também sou fofo.qwertyuiop Escreveu:Eu perguntei se o scpyrus podia e disse "Obrigado desde já." e sou um fofinho. :cry:![]()
Serve?
A vossa excelência fofinha fará duas userbars para mim? :neko:

10 Jul 2012, 02:18 [#48]Userbars de quê?h3nras sc Escreveu:Userbar, então. :neko:scpyrus Escreveu:Não faço usebars.h3nras sc Escreveu:Se eu fizer poeira aleijo o fofinho. :neko:scpyrus Escreveu:«Atira-te ao chão, faz muita poeirinha, e diz que me amas.»h3nras sc Escreveu:Eu perguntei se pode, disse obrigado e também sou fofo.![]()
Serve?
A vossa excelência fofinha fará duas userbars para mim? :neko:
10 Jul 2012, 02:20 [#49]Vossa excelência fofinha fará duas userbars, uma do Grupo Desportivo de Samora Correria e outra do Núcleo de Andebol de Samora Correia, para mim? :neko:scpyrus Escreveu:Userbars de quê?

10 Jul 2012, 02:25 [#50]Não.h3nras sc Escreveu:Vossa excelência fofinha fará duas userbars, uma do Grupo Desportivo de Samora Correria e outra do Núcleo de Andebol de Samora Correia, para mim? :neko:scpyrus Escreveu:Userbars de quê?
Obrigado pela paciência. Faço, sim senhor. Já agora, ofereço-te uma bebida na Botica~
10 Jul 2012, 02:30 [#51]Ainda bem que faço quote.scpyrus Escreveu:Não.h3nras sc Escreveu:Vossa excelência fofinha fará duas userbars, uma do Grupo Desportivo de Samora Correria e outra do Núcleo de Andebol de Samora Correia, para mim? :neko:scpyrus Escreveu:Userbars de quê?
Obrigado pela paciência. Faço, sim senhor. Já agora, ofereço-te uma bebida na Botica~
Muito obrigado. :neko:
Venha de lá essa tuga cola.

12 Jul 2012, 17:37 [#52]Boas amigo, vinha-te pedir se poderias me fazer uma userbar dos CD Tridente sff
e que tivesse o meu nome também
podes?

02 Ago 2012, 11:53 [#53]Boas pessoal, quem me pudesse fazer umas userbars desta imagem, agradecia
o logo é o da esquerda
Obrigado
Spoiler
Obrigado
02 Ago 2012, 20:21 [#54]Sou eu o dono do tópico...BScorpion Escreveu:Boas pessoal, quem me pudesse fazer umas userbars desta imagem, agradecia
o logo é o da esquerdaSpoiler
Obrigado
Claro que faço. Aliás, como membro da AON, também me interessaria. :neko:
Para os outros que já fizeram pedidos, peço que aguardem. Por enquanto, estou envolto em assuntos da soundtrack oficial, mas nos próximos dias já as arranjo. Isso, e o tópico dos aniversários... XD