Boa tarde, amigo.Cesk Escreveu:Boas Fofinhos :neko:
Alguém me serve o pequeno almoço.
Já cheguei tarde à Botica, por isso sirvo a almoço de vez.
Almoço
Bom apetite.

Boa tarde, amigo.Cesk Escreveu:Boas Fofinhos :neko:
Alguém me serve o pequeno almoço.

Claro, amigo Zé.Zé Nuno Escreveu:Ainda posso comer?

Boa tarde, amigo.dr0pdead Escreveu:Boas a todos!
Para mim pode ser um leite Ucal, se faz favor.
Não tens de quê, amigo Zézim.Zé Nuno Escreveu:Obrigado, Carlão!
Claro que sim, Pres. Há que tempos que não te via por aqui a almoçar!RSantos Escreveu:Ainda venho a tempo do almoço? :neko:
Se quiseres que te sirva, estou mesmo "com a mão na massa"...sportingboy Escreveu:Tive hoje a minha segunda aula de culinária.
Vou servir-me se não se importarem.

Boa tarde, joao3.joao3 Escreveu:Boa tarde, pessoal!
Também queria o almoço, por favor.

mas mudou de lugar e podem não saber onde está o topicosportingboy Escreveu:Já é a terceira vez que fazes publicidade...
Se não se inscreveram foi porque não quiseram ou não podem.
Não tens nada que agradecer, amigo.Cesk Escreveu:Obrigado amigo.
O almoço estava delicioso.
stockii Escreveu:Alguem serve algo da casa para mim? Fazendo um favor!!
Boa tarde, amigos. Sai duas TugaColas para vocês: alocagut alocagutWizzY Escreveu:Sai uma tugacola que já tinha saudades
Boa noite, companheiro.scpyrus Escreveu:O que guardaste para o jantar, Chef Kakerlakk? :neko:
Muito boas notícias, JFonso! Parabéns, amigo!JFonso72 Escreveu:hoje recebi uma excelente noticia, vou voltar ao futebol!os meus pais tiraram-me por causa das notas mas consegui convence-los a voltar :mrgreen: hoje pago o jantar de todos!
Sai uma TugaCola: alocagutcall of kill Escreveu:mas mudou de lugar e podem não saber onde está o topicosportingboy Escreveu:Já é a terceira vez que fazes publicidade...
Se não se inscreveram foi porque não quiseram ou não podem.![]()
e sai uma Tuga-Cola e ainda estou a espera daquilo da PM

És o único que se está a queixar.call of kill Escreveu:e sai uma Tuga-Cola e ainda estou a espera daquilo da PM