RSantos, Rubby, PesTuga, joao3, Leixonense, Andr3, jodanoliveira10, Jals, Flexi.

Ha afinal calhou-te o Flexih3nras sc Escreveu:RSantos, Rubby, PesTuga, joao3, Leixonense, Andr3, jodanoliveira10, Jals, Flexi.
Foi nesta última.RQDV7 Escreveu:Ha afinal calhou-te o Flexih3nras sc Escreveu:RSantos, Rubby, PesTuga, joao3, Leixonense, Andr3, jodanoliveira10, Jals, Flexi.

Também a mim!h3nras sc Escreveu:Foi nesta última.RQDV7 Escreveu:Ha afinal calhou-te o Flexih3nras sc Escreveu:RSantos, Rubby, PesTuga, joao3, Leixonense, Andr3, jodanoliveira10, Jals, Flexi.

O Flexi foi o primeiro cromo que tive :assobiar:RQDV7 Escreveu:foi a ronda do flexi..eu era o único com ele e agora todos o têm...=(
Link para o PostCapfca às 28 jun 2012 15:29 Escreveu:A mim saiu me um cromo mesmo feio.
Tem a mania que é Fuzileiro e gosta de Festa

Não percebi patavina do que disseste! Mas deves estar a dizer que eles estão a contar com os cromos que trocaram!santorfo Escreveu:Por falar em trocar, o sportingboy tem registo das pm's com os cromos mas se nós guardarmos a imagem de por exemplo do cromo do flexi e trocarmos pelo RQDV7 ele não sabe que nós ja temos a imagem e tira-nos o outro e mete o que queremos fazendo com que nós fiquemos com um cromo a mais :hum:

Devia sair. :mrgreen:qwertyuiop Escreveu:Se hoje me calha o wAZ0R de novo vou ficar danado com o sportingboy.
Já não tenho repetidos, tenho o tiago21, rsantos, pdomingues, nun0, eduardextreme, jordan, waz0r e o tiago marques. :neko: