Re: Fórmula 1 - Discussão geral

03 Jul 2012, 16:04 [#321]
RSantos Escreveu:O Kovalainen é, muito provavelmente, o piloto mais underrated do pelotão. Ele teve azar quando esteve na Mclaren, porque a equipa estava centralizada no Lewis Hamilton. Eu acho-o um piloto fabuloso. Aposto que se ele tivesse oportunidade numa equipa da metade/topo da tabela, não iria desiludir. O trabalho que ele tem feito na Caterham é notório. :clap:
Ele com um carro dos mais fracos tem conseguido dar luta aos carros do meio da tabela. Mesmo quando ele teve n Renault chegou a fazer bons resultados. Outro que tambem adorava era o Jarno Trulli.
Estes nomes eram excelentes para um ano de transição.
marcioo Escreveu:
Laker Escreveu:
marcioo Escreveu:O Schumacher sempre foi o meu favorito quando via (quando mudou para a SportTV é que deixei de ver), gostava muito de acompanhar e é claro que a equipa que preferia era a Ferrari. Hoje se visse talvez mudasse de favorito para o Massa (ainda me lembro dele sem estar na Ferrari) e lembro-me do carro do Alonso ser azul xD (nao sei qual era a equipa xD )
Era da Renault :)
Era sim senhor, penso que o ano em que ele ganhou foi o ultimo que deu na RTP1 :/
Salvo erro foi 2005
Imagem

03 Jul 2012, 17:05 [#325]
RSantos Escreveu:Estava aqui a ler num outro fórum, e descobri que a Maria de Villota (piloto de testes da Marussia) teve um grave acidente ao volante do Marussia durante uns testes. Parece correr risco de vida. :(

Aqui fica uma imagem engraçado do Vettel. lol
Imagem
Já tinha lido no Maisfutebol infelizmente :(
Imagem

03 Jul 2012, 18:54 [#333]
Laker Escreveu:O Button não é tao vistoso mas também é um excelente piloto
Sim, sem dúvida. No que toca a gestão de pneus e estratégia, ele é um génio. Um piloto muito completo. Pena as últimas corridas estarem a correr-lhe mal.

Mas se tivesse de eleger os 3 melhores, elegeria o Alonso, Vettel e Hamilton.
O Hamilton, para mim, é o mais agressivo e destemido, mas também o mais "estúpido" dos 3 e o que comete mais erros desnecessários. A juntar a isso, a sua personalidade... :?

03 Jul 2012, 19:49 [#335]
RSantos Escreveu:He is always giving the finger! :mrgreen:

Para mim, os 3 melhores pilotos do grid são: Fernando Alonso, Sebastian Vettel e Lewis Hamiton. Sem sombra para dúvidas. Os melhores desde os tempos do Senna.
E o Schumacher, obviamente.
Tás a esquecer-te do Raikonen de à uns anos ;) Não sei como tá agora... :/

03 Jul 2012, 22:17 [#338]
O Schumacher e o Ross Brawn têm uma excelente relação. É muito provável que ambos continuem a trabalhar juntos. O Ross precisa do Schumacher, estou certo de que não há nenhum piloto no grid que consiga transmitir informação sobre o carro à equipa, tão bem como ele.

03 Jul 2012, 22:20 [#340]
É boato. A Mercedes fez um grande investimento no departamento de Formula 1 durante os últimos 3 anos para conseguir chegar às vitórias. Não vai ser agora, depois de conquistado o mais difícil, que vão sair por algo tão 'banal'. A Mercedes tem como objetivo chegar aos títulos, portanto, ainda têm um longo caminho a percorrer. :)