Ahahahahah, grizei-me todo! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ao menos morreu satisfeito, acho.
cuitado morreu satisfeito, mas não pode controlar o seu pénis e molhou tudo e depois caiuQuack Escreveu:Ahahahahah, grizei-me todo! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

ya o Knuckles tem o nº12marcioo Escreveu:Não creio que as horas sejam pistas, acho que a pista está no 12

Wait...CFC Escreveu:Meninas com pilinha servem?

já disse isso, e não a utilizadores da ep.12 neste jogo, so ele é que esta no azarCFC Escreveu:O 12 pode ser provavelmente o número da camisola do assassino. O único 12 dos inscritos é o Knuckles.
Ahah, quase lá.Coentrão_18 Escreveu:Gozou com o Quack , foi-se. grin
Eu acho é que és tu, ainda não paraste de postar.call of kill Escreveu:Pessoal estive a raciocinar melhor e pensei
12
Knuckles tem o nº12
Elclandestino é treinador no CD Tridente que se vai estrear na ep.12
Agora já temos 2 escolhidos para Kira mas temos de esperar por as proximas mortes

Seja a época em que te vais estrear nos Lobos.call of kill Escreveu:Eu, achas não tinha potencial para isso.
e o 12 a mim não me diz nada, a não ser que...

Ai, agora partis-te me os rins a rir. grincall of kill Escreveu:Já não posto mais hoje, estes gajos já querem saber demais

estratégia de jogo meninoh3nras sc Escreveu:Ai, agora partis-te me os rins a rir. grincall of kill Escreveu:Já não posto mais hoje, estes gajos já querem saber demais
Tu andas aqui a desconfiar, depois a conversa começa-te a cheirar mal e bazas...