isso de acusar todos sem saber de nada é muito lindo.
mas o 12 pode tambem ser idade, mes , ou dia do nascimento.
Ninguém tem 12 anos.knuckles Escreveu:isso de acusar todos sem saber de nada é muito lindo.

agora temos de ver quem faz anos no dia 12 ou ou Dezembro, mas isso é muito pois não aparece no perfilh3nras sc Escreveu:Ninguém tem 12 anos.knuckles Escreveu:isso de acusar todos sem saber de nada é muito lindo.
Concordo. Apesar de ainda ser muito cedo para palpites assim tão certos.ElClandestino Escreveu:Eu acho é que és tu, ainda não paraste de postar.call of kill Escreveu:Pessoal estive a raciocinar melhor e pensei
12
Knuckles tem o nº12
Elclandestino é treinador no CD Tridente que se vai estrear na ep.12
Agora já temos 2 escolhidos para Kira mas temos de esperar por as proximas mortes

O kira é que me informou a mim da morte por pm e eu tratei de a postarMiguelMiranda Escreveu:As pistas que temos até agora são: 12 e "Não brinquem com o que não podem controlar".
O Kira foi informado por pm, certo?
Ainda nao sei muito bem como isto funciona por isso desculpem a pergunta

Já percebi obrigado!Laker Escreveu:O kira é que me informou a mim da morte por pm e eu tratei de a postarMiguelMiranda Escreveu:As pistas que temos até agora são: 12 e "Não brinquem com o que não podem controlar".
O Kira foi informado por pm, certo?
Ainda nao sei muito bem como isto funciona por isso desculpem a pergunta

errado meia duzia é 6 o chefe, ou nem isso sabesMiguelMiranda Escreveu:Será que é o CFC?
ele foi o 6 inscrito, 6 x 2 igual a 12. Caiu do 12º andar.
O Frip pediu meia duzia de meninas, meia duzia é 12 quem é que brincou dizendo "com pilinha servem?" foi o CFC.
Por isso acho que o Kira é o CFC.
É preciso essa arrogância ?call of kill Escreveu:errado meia duzia é 6 o chefe, ou nem isso sabesMiguelMiranda Escreveu:Será que é o CFC?
O Frip pediu meia duzia de meninas, meia duzia é 12 quem é que brincou dizendo "com pilinha servem?" foi o CFC.

E mesmo que não soubesse? Pelo menos foi o único que desconfiou como deve de ser.call of kill Escreveu:errado meia duzia é 6 o chefe, ou nem isso sabesMiguelMiranda Escreveu:Será que é o CFC?

Exactamente meninos, oiçam o verdadeiro Kuraknuckles Escreveu:essa dica do cfc não acho muito pratica. Demasiado complexo para aquela cabeça
Acho que não existe essa personagem!CFC Escreveu:Exactamente meninos, oiçam o verdadeiro Kuraknuckles Escreveu:essa dica do cfc não acho muito pratica. Demasiado complexo para aquela cabeça
Enganei-me, é preciso tanta arrogância?call of kill Escreveu:errado meia duzia é 6 o chefe, ou nem isso sabesMiguelMiranda Escreveu:Será que é o CFC?

o eu não foi arrogante, apenas te disse que estavas errado, e aquilo de nem saberes foi na brincaMiguelMiranda Escreveu:Enganei-me, é preciso tanta arrogância?call of kill Escreveu:errado meia duzia é 6 o chefe, ou nem isso sabesMiguelMiranda Escreveu:Será que é o CFC?
Nunca te enganaste?
Fiz-te algum mal para tares aí com essas cenas?
call of kill Escreveu:o eu não foi arrogante, apenas te disse que estavas errado, e aquilo de nem saberes foi na brincaMiguelMiranda Escreveu:Enganei-me, é preciso tanta arrogância?call of kill Escreveu:errado meia duzia é 6 o chefe, ou nem isso sabesMiguelMiranda Escreveu:Será que é o CFC?
Nunca te enganaste?
Fiz-te algum mal para tares aí com essas cenas?