Re: SUGESTÃO: Nova época..

06 Ago 2009, 22:47 [#141]
É uma boa ideia, felipe.

Agora eu, tive uma ideia..
E se uma equipa representasse uma cidade?
Já tinha falado com alguns elementos da DTL, e ia propor no Especial que ia fazer... :geek:
Sei que é uma ideia louca, mas pensem bem, a Liga Sagres e Vitalis tem equipas que costumam ser da mesma cidade, e cidades com a população com fervor futebolistico (não é Olhão). ;)
Mas há cidades que nunca foram para as profissionais (como Gaia, Viana Do Castelo, Sines, etc). :(

Pensem nisso. :mrgreen:

07 Ago 2009, 02:38 [#142]
Isso dos jogos ao vivo tem piada porque dava ainda mais trabalho e para nada. É só a minha opinião ;)

Isso das cidades acho que alguns não estarão de acordo por exemplo o pessoal de braga a representar um clube de guimarães... :mrgreen: Não sei até que ponto resultava...

07 Ago 2009, 16:32 [#143]
Caio_Gaucho Escreveu:acho que o jogo ao vivo apesar de maior trabalho, existe uma diversão e emoção maior
mas a decisão é coletiva claro

e o que o pantera falou sobre as cidades é bem verdade
Pouca gente via os jogos. Os jogos são todos postados à mesma hora. Quem quer ver vê quem não pode vê noutra altura. Acho que é melhor, mesmo que houvesse emoção no forum naquele momento com as bocas e a festejar o golo etc quem chegasse depois via quanto ficava e aí perdia emoção. ;)

E aquilo das cidades não tem a ver de o pessoal representar cidades diferentes mas sim das rivalidades entre algumas cidades. Eu podia representar bem o Porto ou assim mas Lisboa já não queria :mrgreen:

10 Ago 2009, 15:22 [#145]
panteranegra Escreveu:
Caio_Gaucho Escreveu:...e o que o pantera falou sobre as cidades é bem verdade
E aquilo das cidades não tem a ver de o pessoal representar cidades diferentes mas sim das rivalidades entre algumas cidades. Eu podia representar bem o Porto ou assim mas Lisboa já não queria :mrgreen:
RSantos19 Escreveu:Tal como eu, eu também nao representaria lisboa de bom agrado ! :roll:
Concordo com o panteranegra também no assunto dos jogos ao vivo pelas mesmas razões que ele
Mas podiam ser outras cidades, já sabia que o pessoal estava a inclinar para as maiores (Lisboa, Porto, Braga, Guimarães, Coimbra, Setúbal).
Mas como eu tive no passado uma conversa com o Infecteddjs...
BS - Que cidade escolhias representar sem estar nas profissionais para os Oldies?"
Inf - Hum, Guarda.
BS - Guarda, para quê teres vantagem na altitude? :lol:
Inf - E tu?
BS - Espinho, ou Ovar, ou Gaia, tem de ter ligação ao Mar. :lol:

Mauro, espero para ver esse fervor de Olhão, como vi muitas vezes na SportTv nos jogos. ;)

11 Ago 2009, 14:41 [#146]
Mauro13 Escreveu:Para falar um pouco ontopic, prefiro a manutençao das equipas tal como estao do q representarmos cidades, penso q iria provocar muita discussão na escolha das cidades.
Talvez tenhas razão, ainda arranjámos uma guerra por causa das cidades que os clubes representam. :)

11 Ago 2009, 15:11 [#148]
RQ7 Escreveu:sim nao vale a pena atribuir um clube a uma cidade isso nao faz o sentido da DTL...podes por exemplo a semelhança dos tres grandes associar o clube a um animal como leao dragao aguia etc isso ja seria diferente
Acho que a maioria já tem mascote: :?

Vejamos: Nocturnos=Morcego, Lusitano=Cavalo, Lobos=Lobos, Fighters=Tigres, Old School=Raposas (Pelo emblema), VII Armada=Piratas (dificil arranjar um animal neste caso), Tugas=Fofinhos (feito pelo Bossgang4ever), Iluminados=Não sei se têm mascote.

11 Ago 2009, 21:49 [#149]
deixo aqui a minha ideia
sei que é muito trabalhoso mas que tal os jogos da dtl serem comentados em pt-pt?
podia se fazer de duas maneiras que são as seguintes:
fazer o jogo e depois o comentador da dtl ( a elegir ) comentar e a admin postar ou fazer uns comentarios para o pes em pt-pt com os callnames da dtl por cima dos callnames de origem do pes de jogadores desconhecidos.
o que me dizem senhores administradores?
;)

13 Ago 2009, 08:39 [#150]
sim isso depende de quem quiser andar e tiver mais jeito para comentar os jogos.mas se for o comentador diferente do hoster vai demorar muito mais tempo para que se consiga ter o jogo pronto a ser postado mas essa ideia ja foi feita nalguns jogos como alguns dos lobos da epoca passada o jogo de apresentaçao dos lusitanos deste ano por exemplo.. :lol:

13 Ago 2009, 13:28 [#152]
Gostei da ideia dos callnames dos jogadores da DTL, não deverá ser dificil...
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

13 Ago 2009, 14:55 [#154]
Capfca Escreveu:exacto
alias uns membros aqui do forum (frize e alkaline) e outro que nao me lebro quem era fizeram alguns comentarios em pt-pt para o pes2009 e eu estou a utilizalos.
era só aprender a fazer e alguem que me de uma ajudinha e faz-se uns comentarios pt-pt para o pes2009 versao dtl :D
Os callnames ainda se encontra pela net o numero das cenas, agora os comentários mesmo é complicado, há ainda alguem que está a tentar fazer isso no pes.com.pt, mas até agora não se soube de mais nada desde que o frize largou o projecto...
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

13 Ago 2009, 14:59 [#156]
Capfca Escreveu:pois
fazemos os callnames para já (se os admins quiserem) e mais para a frente o resto.
txml das me uma ajudinha se os admins deixarem seguir isto em frente? :D
Dou na boa, só temos de descobrir os numeros/nome a que correspondem os callnames...
Vou pesquisar pela net...